Carta Missionária José Gracioney (Amazonas) - Abril2021
Maués – AM, 30 de abril de 2021

Queridos irmãos e companheiros mantenedores da obra missionária, graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.
 
Amados, nosso desejo é que estejam todos bem; nós estamos bem, até aqui nos ajudou o Senhor. Sempre é motivo de alegria e gratidão ao Senhor, por cada um de vós e por mais uma oportunidade de estarmos juntos para compartilhar os trabalhos do campo missionário que Ele nos confiou.
 
Queridos, a luta contra o Coronavírus continua, não tem sido fácil, muitos ribeirinhos já faleceram e têm muitos contaminados, para glória de deus estamos vivos e com saúde, os trabalhos estão sendo feitos debaixo da proteção do Senhor, voltamos todas as nossas atividades espirituais, seguindo todos os cuidados possíveis.
 
Voltamos ao Rio Canela e visitamos as famílias que moram próximo à congregação Nova Jerusalém, passamos cinco dias orando e pregando o Evangelho, três pessoas aceitaram a Jesus Cristo.
 
Meus amados, não tenho palavras nem presentes que venham retribuir o amor que cada um de vocês tem por nós, aqui no Amazonas. Vocês fazem parte de minhas lutas, dores e lágrimas, mas também estou certo que cada um de vós, fazem parte das vitórias que tem nos dado o Senhor dos Exércitos, só Ele pode e vai recompensar todos os amados irmãos com suas ricas e valiosas bençãos.
 
Um forte abraço a todos.
Pr. Gracioney e família



Voltar