Carta Missionária Isaías Joca (Avançar) - Fev2021
São José do Vale do Rio Preto - RJ, Fevereiro de 2021.
 
"Tendo eles então se despedido, partiram"... (Atos 15.30a)
 
 
A paz do Senhor querido mantenedor.
 
Essa carta expressa um pouco da nossa trajetória no mês de janeiro. Com a força que o nosso Deus nos dá, conseguimos vencer todos os desafios que se apresentaram diante de nós. Nesse processo de mudança, decidimos deixar nossos móveis na cidade em que morávamos, vendemos, doamos, desapegamos de tudo e entregamos a casa que residíamos  para a proprietária, assim, ficamos na casa da Irmã Zelândia, mãe da minha esposa até chegar o dia da nossa viagem.
 
Quero expressar a minha gratidão a Deus e a cada irmão que colaborou conosco durante esta etapa lá no Ceará. Apesar de não ter sido fácil, nos sentimos fortalecidos e encorajados pelo Senhor e temos a certeza que tudo que Deus nos entregou foi o resultado das orações dos santos. Obrigado por você que orou por cada motivo específico como "sabedoria", "controle das emoções", "recursos", de fato Deus atendeu a cada oração.
 
Ainda necessitamos completar o nosso sustento mínimo necessário, portanto, pedimos que os irmãos continuem contribuindo com fidelidade e orando para que Deus levante mais mantenedores para conseguirmos continuar trabalhando em prol do PROJETO AVANÇAR.
 
Nossa gratidão ao Pr. Iranlei Vieira e sua esposa Elisângela Araújo da Assembleia de Deus Bela Vista em Antônio Diogo, Redenção-CE que juntamente com a família prepararam uma programação tão especial de despedida/envio.
No dia 31/01/2021 foi o dia da nossa viagem para vivermos uma experiência gloriosa na Obra Missionária trabalhando na Base de SEMIPA em prol do avanço do Reino de Deus apoiando a cada Missionário que hoje se encontra na linha de frente. 
 
Na nossa próxima carta, estaremos falando tudo acerca da nossa chegada, adaptação e trabalho que realizamos no mês de fevereiro.
Aguarde e não esqueça de orar por nós e enviar sua oferta segundo propôs em seu coração.
 
Nós estamos diariamente mencionando o seu nome em oração e temos a certeza de que Deus vai agir em teu favor.
 
MOTIVOS DE ORAÇÃO:
 
• ORE POR NOSSA ADAPTAÇÃO NA CIDADE;
• ORE POR NOSSAS EMOÇÕES E SENTIMENTOS;
• ORE PARA QUE VENHAMOS CONSEGUIR MATRICULAR A CECÍLIA NA CRECHE;
• ORE PARA QUE DEUS ABRA AS PORTAS PARA MAIS PARCERIAS VIA PROJETO AVANÇAR.


Voltar