Carta Missionária Paulo Henrique (Didásko) - Março2021

Alcabideche, Portugal, 28 de março de 2021.
 
“A vida é muito curta para não gastá-la fazendo aquilo que Deus quer que façamos.” – Jack Hyles
 
      Amados irmãos e companheiros na obra missionária,
     Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.
     Nos 20 anos que estamos envolvidos em missões, tenho me esforçado para escrever as nossas cartas, praticamente todos os meses, a fim de manter todos queridos irmãos, pastores e igrejas informados do nosso trabalho missionário. Eu sei que são poucos que gastam um tempo para lê-la e que o bom costume de ler cartas de missionários nos cultos é algo raro nos dias de hoje, no entanto, temos um grupo seleto de irmãos e pastores que não somente a leem, mas também se alegram com nossas vitórias, lutam conosco em oração diante dos desafios e nos encorajam com suas palavras de apoio. Isso nos motiva a escrever todos os meses nossas cartas de oração, bem como a perseverar na obra missionária, apesar de todos os desafios.
     Hoje terminou o horário de inverno e agora a diferença do fuso horário para o Brasil voltou a ser de 4 horas (na frente do horário do Brasil). Graças a Deus, a pior fase da pandemia em Portugal já passou. O governo português tem sido muito cauteloso, mas a partir da próxima semana começa dar alguns passos graduais para o desconfinamento. Se Deus quiser, no dia 04 de abril voltaremos a ter os cultos dominicais presencias, embora os cultos de estudo bíblico (quartas-feiras) e oração (sextas-feiras) ainda continuarão online por mais algum tempo. Esperamos e oramos para que o pior da pandemia tenha passado definitivamente e para que possamos voltar a uma certa normalidade, não somente em Portugal, mas também no Brasil e nas outras nações do mundo.
     Esse tem sido um tempo de muitos desafios para todos, mas Deus continua sendo bom. Como disse Vernon Paterson: “Sempre há incertezas à frente, mas sempre há uma certeza – a vontade de Deus é boa”. Quando estávamos para vir para Portugal tínhamos feito um planejamento em várias áreas, mas nem tudo saiu como planejado. A cotação do Euro foi para as alturas, perdemos alguns mantenedores, tivemos muitas promessas não cumpridas, mas apesar de todos os desafios e limitações temos prosseguido, e podemos dizer que até aqui tem nos ajudado o Senhor. Descansamos na certeza de que Deus está no controle de todas as coisas. Ele conhece e continuará a suprir todas as nossas necessidades. Sabemos que Deus está trabalhando por nós, mas principalmente em nós.
     Somos imensamente gratos a todos que, com grande amor e dedicação, têm nos apoiado na obra missionária. As palavras não são capazes de expressar toda a nossa gratidão por aquilo que os queridos irmãos, pastores e igrejas têm feito por nós. Muito obrigado a todos e que Deus os recompense abundantemente!
 
      Por favor, orem:
  * Pela saúde física, emocional e espiritual de toda nossa família.
  * Por novos mantenedores para completar o valor necessário para o nosso sustento mensal.
   * Por Portugal e pela salvação de muitos portugueses.
 
      Com gratidão,
 
Pr. Paulo Henrique e família
-----------------------------------------------------
Nossas contas pessoais – Em nome de Paulo Henrique P. Cunha
BB (Ag 3159-3 C/C 6573-0) | ITAÚ (Ag 6116 C/C 00485-1) | CAIXA (Ag 0193 OP 001 C/C 30063-1)
 
Quem puder e desejar nos apoiar mensalmente com qualquer valor (ou com uma oferta especial), pode entrar em contato com SEMIPA pelo Tel.: (24) 2224-2448 (horário comercial) e (24) 98189-7431 (Whatsapp) ou pelo e-mail: paixaopelasalmas@hotmail.com. Para os que desejam uma outra opção, também podem fazer sua contribuição através de uma de nossas contas pessoais acima.
 



Voltar