Carta Missionária Carla - Março2021
São José do Vale do Rio Preto, 25 de março de 2021.

A paz do Senhor querido mantenedor,

Estamos felizes por chegar a você mais uma vez através desta carta. Para glória do nosso Deus estamos bem e o desejo de nosso coração é que você e sua família estejam bem também.Queremos compartilhar um pouquinho do que nos aconteceu este mês.

No dia 10, o departamento de mulheres da nossa igreja, realizou uma programação especial pelo Dia Internacional das Mulheres, eu fui convidada para ministrar a palavra neste dia. Confesso que foi um desafio, mas foi muito gratificante, ainda ouço testemunhos do que Deus fez naquele dia. Se você desejar ver nosso culto, só entrar no facebook ou youtube da nossa igreja. (ieadac)

SEMIPA realizou no dia 20 o Encontro Missionário, foi muito especial. Rever nossos parceiros, conhecer outros semeadores, ser ministrados pela palavra do Senhor, renovados por sua presença é muito especial. Confesso que bateu uma saudade de nossos Congressos. Louvo ao Senhor por este dia e tudo que aconteceu, por cada voluntário, pela equipe de Base, pelas igrejas que estiveram conosco. Só gratidão!!

Gostaria de compartilhar um testemunho com você. Estamos vivendo dias trabalhosos, e durante este mês, por duas vezes, Deus me deu a oportunidade de ser instrumento de cura para vida de uma pessoa. Eu recebi a ligação de uma pessoa que trabalha na linha de frente, no setor de saúde de uma cidade onde foi decretada bandeira roxa, e além de estar vivenciando diariamente o caos da saúde, seu pai está passando sérios problemas de saúde, chegando a ser desenganado pelos médicos. E ela me ligou pedindo oração, pois estava tendo uma crise muito forte de ansiedade, que a impedia até de se mover. E pela misericórdia do Senhor estive orando por ela e com ela, e ela me mandou mensagem dizendo que a paz do Senhor havia inundado seu coração e ela conseguiu retornar as suas atividades. Louvado seja o Senhor por esta vitória, somente Deus pode trazer esta paz ao nosso coração.

Gostaria de pedir oração pelo trabalho do Bruno. No início deste mês a empresa colocou mais da metade de seus funcionários de férias coletivas, dando uma orientação que se a demanda de serviço não aumentar nas próximas semanas, terão que fazer cortes. Sabemos que servimos ao Deus que é fiel, soberano e que tem o controle de todas as coisas em suas mãos, mas ao mesmo tempo, sabemos que somos humanos e limitados e nosso coração fica apreensivo com o que acontecerá. Por isso, pedimos que ore para que a vontade do Senhor venha sobre nossa família. Cremos que Deus tem o melhor para nossas vidas e queremos viver este melhor.
 
Gostaria de compartilhar alguns pedidos de oração:        
• Nossa saúde física, emocional e espiritual.
• Novos mantenedores.
• Pelo nosso país e sua economia.
 
Deus continue te abençoando,
Com carinho,
Carla, Bruno, Ana Clara, Sophia e Isadora.



Voltar