Carta de Oração por Matheus
Legnano (Itália), 05 de fevereiro de 2017.
 
Graça e paz a todos amados irmãos,

         Gostaríamos de contar com a oração de todos pela saúde do nosso filho Matheus, que está no Brasil. Na noite da última sexta-feira (03/02), ele sentiu-se muito mal, com fortes dores e dificuldade para respirar. Chegando no hospital o médico de plantão, que era um cardiologista, pode ver os resultados dos últimos e mais detalhados exames do coração que Matheus fez e constatou que a situação era grave. Matheus está melhor, foi transferido para o Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro no Botafogo - Rio de Janeiro, onde permanecerá para exames e a realização da cirurgia.

         Como tínhamos informado na nossa carta de janeiro, estaríamos retornando ao Brasil no meado deste ano e já tínhamos até mesmo comprado as passagens para o mês de junho, mas devido a este acontecimento, estamos correndo para preparar todas as coisas aqui para retornamos ao Brasil ainda neste mês, no dia 20/02. 

         Por favor, estejam orando pelo Matheus e pela sua saúde, como também para que Deus possa nos dirigir e preparar todas as coisas para o nosso retorno ao Brasil o quanto antes. 
Muito obrigado a todos pelo apoio e orações!
 
Com gratidão,
 
Pr. Paulo Henrique e família



Voltar