Carta Miss. André | Espanha - Dez16

Valdemoro, 30 de Dezembro de 2016.
 
 
"O Senhor , pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes."             Deuteronômio 31:8
 
          A paz do Senhor amados irmãos companheiros na obra missionária.

Queremos agradecer a Deus por esse privilegio de fazer a obra do Senhor e ter a companhia de você intercessor e ofertante. Que Deus te abençoe de uma maneira extremadamente grande. Muitas são as lutas e mais um ano termina, mas com o seu apoio conseguimos alcançar vidas e famílias na cidade de Valdemoro, estamos com um local para as realizações de cultos e ensino da palavra de Deus. Nada disso seria possível sem o seu compromisso com a Grande Comissão. Quando olhamos para o nosso lado e vemos alguém que está sempre presente, uma pessoa que nunca nos deixa desanimar, só podemos estar gratos. Irmãos que nos dão palavras de coragem e que lutam para nos ver felizes são raros hoje em dia. Obrigado pelo o apoio, pelas mensagens, pelas orações, por tudo! Saiba que reconhecemos o valor e o esforço de cada irmão e somos gratos a Deus por tudo o que os irmãos fazem por nós e pela obra missionária, não temos palavras. "Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra e do trabalho de amor que, para com o seu nome, mostrastes, enquanto servistes aos santos e ainda servis"(Hebreus 6:10). Que Deus em sua infinita graça possa abençoar cada irmão e irmã com toda sorte de benções espirituais em Cristo, em nome de Jesus!

          Queremos informar aos irmãos, que a irmã Janneth foi embora da igreja alegando que "seu tempo na igreja tinha acabado". E infelizmente levou o seu esposo Patrício e seu pai  Segundo, que tem 85 anos e ela tem a responsabilidade de cuidar dele. Ficamos tristes com essa atitude, o que nos conforta e fortalece é o que a palavra de Deus que diz: "E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido" (Gálatas 6:9) e "Sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor" (1Coríntios 15:58b).

          A obra do Senhor segue, pedimos que estejam orando por algumas pessoas especificamente para que o Espírito Santo esteja ministrando nessas vidas. São elas:

- Maria Elena que está fazendo o discipulado e o seu marido Antônio, necessita ter um encontro com Cristo.
- Carlo esta fazendo discipulado (ele tem um retraso mental);
- Josefina e seu esposo por salvação;
- Luis Eduardo necessita de um milagre na sua saúde, tem tumores em sua cabeça;
- ore pela igreja em Valdemoro, por salvação de almas e por batismo no Espírito Santo;
- ore pela nossa saúde física, emocional e espiritual.
  
Gratos pelas vossas orações,
  
Despedimos na paz do Senhor e tenha um ano de 2017 cheio de vitórias em Cristo Jesus!
  
Missionários: André, Claudinéa, Rebeca e Blenda.
 


Voltar