Carta Miss. André | Espanha - Jan17

Valdemoro, 30 de janeiro de 2017.
 
 
“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” Marcos 16.15
 
          Amados irmãos e companheiros na obra missionária a paz do Senhor.
          Antes que Jesus partisse desse mundo Ele reuniu seus discípulos e lhes deu uma última ordem: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Compete a nós como igreja dar continuidade a grande comissão, seja aqui na Espanha, aí no Brasil, ou até o último da terra.
          No início desse ano, na primeira semana do ano fizemos um propósito de 7 dias de jejum e oração, junto com a igreja para buscar direção, sabedoria e estratégias para esse ano de 2017.
          No sábado dia 21, passamos o filme “Quarto de guerra” para os irmãos da igreja e exortamos a igreja a estar orando por suas famílias, casamentos e filhos para restauração e salvação.
          No dia 11 de fevereiro vamos realizar uma atividade com as famílias em comemoração ao dia do Amor e da Amizade que se celebra no dia 14. Orem para que Deus abençoe essa programação.
          Pedimos oração pela irmã Maria Helena, mexicana casada com Antônio, um espanhol que não é a favor da sua conversão. Ele enviou ela para tirar férias no México contra a vontade dela, por 2 meses. Que Deus a ajude para que possa permanecer firme até o seu regresso. Ela estava fazendo o discipulado para o batismo.
          Estejam orando por mim, André, pois devido à baixa temperatura estou passando mais uma vez pelas crises de sinusites e rinites.
          Estejam orando também pela Rebeca, porque está com dificuldades na escola na matéria de matemáticas e tirou uma nota muito baixa.
          Orem pela igreja e por salvação de almas e por nossa família.
 
           Gratos por vosso apoio em oração,
          Deixamos o nosso abraço a todos.
 
  
         Missionários: André, Claudinéa, Rebeca e Blenda Derrudt
 

 


Voltar