Carta Miss. Evanderson Vantine | SEMIPA KIDS - Dez16

São José do Vale do Rio Preto, Dezembro de 2016.
 
“Sim Grandes coisas fez o Senhor por nos e por isso estamos alegres”. (Salmos 126:3)
 
Querido mantenedor, chegamos ao final de mais um ano, o qual podemos provar da provisão de Deus e receber sua presença mui especial e importante, além de alcançarmos várias vidas valiosas para o Reino de Deus.
No mês de dezembro, além das atividades rotineiras dos projetos em que atuo, pude ver a mão de Deus a nos proteger e defender de todas as dificuldades e desafios.
            No encerramento do trimestre da EBD na sede da IEADAC, as crianças e os adolescentes apresentaram cânticos do tema estudado. A festa de Natal foi no dia 24 e no dia 31, participamos da virada de ano.
            No dia 13, junto a Escola Municipal Barão de Águas Claras ajudei na programação natalina e entrega dos trabalhinhos dos alunos do pré-escolar. Foi lindo demais ver os pequeninos e ver e receber um abraço muito bom de uma delas. Para mim, foi muito especial receber um abraço tão singelo.
            Dia 14, o pastor Julio e eu, fomos visitar ao querido José Carlos que está se recuperando de uma cirurgia tão difícil. Podemos ouvir seu testemunho de fé e gratidão ao Senhor pelo livramento de morte. Glórias a Deus.
Minha esposa e eu podemos presentear e ver a alegria de crianças da família em receber presentes e também no Projeto Natal Feliz de Roupa Nova 2016, na Associação Beneficente Projeto Elikya (ASBEPE), na Comunidade da Maré.
Vale ressaltar que, o nosso trabalho de arrecadação e preparo de presentes e roupas do Natal Feliz, engloba cerca de 200 crianças da localidade da Vila do João, na Comunidade da Maré, onde trabalho com crianças e adolescentes, filhos e descendentes de angolanos. O espaço está sendo reformado e contamos com sua intercessão e apoio financeiro.
A ASBEPE realizou cerca de 10 eventos da campanha em localidades específicas da Maré e todas, com a ajuda de parceiros que apadrinharam, nenhuma ficou sem seu presente de natal. Em algumas pude participar com animação de músicas e brincadeiras.
No dia 27, ministrei a Palavra no Culto em Ações de Graças pela Festividade Infantil na Igreja Cristã Renovada em Roçadinho (a festividade havia sido realizada, no dia 27 de novembro, a qual também ministrei) podemos aprender mais sobre o temor ao Senhor e o que Ele faz na vida de quem O teme. Por isso estamos alegres.
 
Pedidos de Oração:
·         Pela saúde física, emocional, espiritual e familiar.
·         Pelas crianças e adolescentes da Maré, para que sejam salvos e discipulados.
·         Pelos trabalhadores ASBEPE
 
Sem mais para o momento,
 
Evanderson Vantine e Ana Beatriz
Missionários Projeto SEMIPA KIDS
evanderson_vs@hotmail.com
24 992431826


Voltar