Carta Miss. José Gracioney | Amazonas - Jan 2017

 
Betel, Maués - AM, 30 de dezembro de 2016.
 
Amados e companheiros mantenedores, que a graça e a paz de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo seja multiplicada em sua vida.

Deus pela sua graça e misericórdia nos proporciona este privilégio de está entre vocês por meio desta carta, com os frutos das sementes semeadas no campo missionário. Aqui estamos todos bem, esperamos que vocês também.

Queridos, passamos uma semana no igarapé do Sumaúma, onde moram seis famílias. Foram comigo minha esposa, o irmão Francisco e o irmão Lazaro, pedimos hospedagem na casa do líder, a noite reunimos com todos em um barracão de fazer farinha de mandioca, no final da reunião fizemos o convite, mas ninguém aceitou, o líder disse: "Todos nós já temos nossa religião, não passamos pra outra".

Ficamos com o silêncio, mas na direção do Espírito Santo. No dia seguinte fomos ajudá-los no plantio da roça, a noite mais uma reunião e assim passamos a semana, trabalhando, orando, pregando e confiantes da vitória. No sábado foi especial, Jesus fez a obra e salvou o líder e mais oito pessoas. Retornamos a Betel com grande alegria por mais uma vitória.

Amados, o ano de 2016 foi de muitas lutas, percas, lágrimas, dor, problemas, mas não fomos vencidos, porque quem peleja por você e todos nós é o Senhor dos Exércitos, fomos e seremos mais que vencedores. Temos muito a fazer para o Senhor e que em 2017 as conquistas sejam bem maiores, em nome de Jesus.

Louvo ao Senhor por cada um de vocês que foram escolhidos por Deus para cuidar de nós e fazermos junto a obra do Senhor aqui no Amazonas, muito obrigado por vossas orações, ofertas, presentes e salário missionário.

Um forte abraço ao pastor desta amada igreja, ao líder e toda diretoria de missões e a todos os amados mantenedores, um Feliz Ano Novo rico das bênçãos do Senhor.
 
Pr. José Gracioney, Maria da Conceição 


Voltar