Carta Miss. José Gracioney | Projeto Amazonas - Dez16
Betel Maués - AM, 30 de dezembro de 2016.
 
Amados e companheiros mantenedores, que a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja multiplicada em sua vida.

Deus pela sua graça e misericórdia nos proporciona este privilégio de estar entre vocês por meio desta carta, com os frutos das sementes semeadas no campo missionário. Estamos todos bem e esperamos que vocês também.

Queridos, passamos uma semana no Igarapé do Sumauma, onde moram seis famílias. Foram comigo: minha esposa, o irmão Francisco e o irmão Lazaro. Pedimos hospedagem na casa do líder, a noite reunimos com todos em um barracão de fazer farinha de mandioca, no final da reunião fizemos o convite, mas ninguém aceitou. O líder disse: "Todos nós já temos nossa religião, não passamos pra outra". Ficamos com o silêncio, no outro dia, na direção do Espírito Santo fomos ajudá-los no plantio da roça; a noite mais uma reunião e assim passamos a semana, trabalhando, orando, pregando e confiantes da vitória. No sábado foi especial, Jesus fez a obra,  salvou o líder e mais oito pessoas. Retornamos a Betel com grande alegria por mais uma vitória.

Amados, o ano de 2016 foi de muitas lutas, percas, lágrimas, dor, problemas, mas não fomos vencidos, porque a peleja não é nossa é do Senhor dos Exércitos!  Fomos e seremos mais que vencedores. Temos muito a fazer para o Senhor em 2017, que as conquistas sejam bem maiores, em nome de Jesus.

Louvo ao Senhor por cada um de vocês, que foram escolhidos por Deus para cuidar de nós e fazermos juntos a obra do Senhor aqui no Amazonas. Muito obrigado pelas orações, ofertas, presentes e salário missionário.

Um forte abraço ao pastor desta amada igreja, ao líder e toda diretoria de missões e a todos os amados mantenedores, um Feliz Ano Novo rico das bênçãos do Senhor.
  
Pr. José Gracioney, Maria da Conceição


Voltar