Carta Miss. Rodrigo Lourenço | Projeto Base - Nov16
São José, novembro de 2016.

“E o Senhor estava com José, e foi homem próspero Gn.39:2

Que a graça e a paz do Senhor reine na sua vida querido mantenedor comecei saudando com a graça, porque somente através dela conseguimos viver em paz com o Senhor, e como é bom ter a companhia dele, assim como ele esteve com José em tempos difíceis e lhe fez um homem próspero, sinto que ele tem me mantido e ajudado em todos os momentos.

Esse mês de novembro passou depressa e pude viver coisas especiais, como estar pregando na 1ª Vigília Geral dos Adolescentes da Assembléia de Deus em Teresópolis realizada na congregação em Vargem Grande, foi uma madrugada de grande poder e Deus nos abençoou com 3 vidas.

Estive apresentando os projetos de Semipa e também ministrando em Paty de Alferes uma igreja maravilhosa pastoreada pelo Pr. Charles, foi uma noite de renovação, estreitamento de amizades e parcerias para a causa do Mestre que tanto necessita.

Um dos momentos muitos marcantes neste mês foi a ocasião em que estive pregando no Projeto Semear aqui em São José, em um culto aparentemente tão simples, 4 vidas se renderam aos pés de Jesus, coisas como estas nos motivam a continuar os trabalhos, aqui na base em serviços administrativos ou pregando e conscientizando igrejas em vários lugares, independente de onde for, o importante é ser útil para o Reino de Deus.

Que Deus continue fazendo prosperar a vida de cada um daqueles que tem mantido sua fidelidade nas orações e contribuições em favor da minha vida, que Deus abençoe.

Missionário Rodrigo Lourenço


Voltar