Carta Miss. Rodrigo Lourenço | Projeto Base - Set2016
São José, setembro de 2016.

“Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico." SL126:2

E com alegria que venho até você querido mantenedor para compartilhar as grandes coisas que Deus tem feito ao longo desse mês de setembro, tudo isso tem enchido meus lábios de riso e louvor ao Senhor.

No inicio deste mês recebi meus pais que vieram la de Pernambuco se alegrar comigo pelo meu noivado com a Kelly no dia 17, de fato Deus tem me surpreendido nestes anos aqui em São José cuidando inclusive da minha vida sentimental, me dando uma pessoa maravilhosa, agora com a bondade de Deus estamos caminho rumo ao nosso casamento no próximo ano,contando sempre com as orações e fidelidade dos irmãos para este grande momento.

Neste mês como sempre tem sido, os trabalhos seguem avançando na administração dos cursos bem como na conscientização missionária e pregação em muitos eventos, além dos trabalhos administrativos aqui na base de Semipa, breve se Deus nos permitir estaremos no novo prédio para a gloria de Deus.

Alegrei-me muito por ter tido o privilegio de estar pregando na  Conferencia Missionária da nossa sede em Teresópolis. Foi maravilhoso rever  amigos que a muito não via, Deus fez coisas grandes entre nos, também ministrei no culto de missões na sede da Assembléia de Deus em São Bernardo – RJ, uma das parceiras de Semipa na obra do Senhor.

Para terminar muito bem esse mês, estive por 2 dias pregando no Congresso de jovens na Assembléia de Deus em Angra dos Reis, igreja pastoreada pelo Pr. Antonio, que me recebeu muitíssimo bem, fico muito feliz por passar por estes muitos lugares recebendo o carinho de cada um desses irmãos.

Muito obrigado pelo cuidado que tem tido comigo, nas orações e contribuições, continuo sempre carente, muito mais agora nessa nova etapa de noivado e preparação para o casamento para que Deus nos abra as janelas dos céus e derrame sobre nos suas bênçãos e continue suprindo cada uma de nossas necessidades.

Um abraço,
Missionário Rodrigo Lourenço
 


Voltar