Carta Miss. Rodrigo Lourenço | Projeto Base - Out2016
São José, outubro de 2016.

“E o menino crescia e se fortalecia, tornando-se pleno em sabedoria; e a graça de Deus permanecia sobre Ele." Lc 2.40

Mais um mês se finda e percebo que tem sido um tempo de crescimento, tanto intelectual quanto espiritual, sinto a graça e a presença de Deus comigo todos os dias. Falando em crescimento intelectual terminei mais um curso administrativo pelo Senac, agora me formei em Assistente Financeiro, vejo a necessidade de crescer também nessa área profissional, pois podem ser ferramentas que Deus também pode utilizar.

Graças a Deus tivemos mais uma formatura de novos alunos no nosso curso de Capacitação Missionária de SEMIPA, desta vez na cidade de Anta próximo a Sapucaia, na Igreja Metodista Wesleyana, nesta ocasião, fiz a entrega dos certificados e ministrei a Palavra naquela Conferencia Missionária, foi um tempo de bênçãos.

Estive pregando em um lindo evento na Assembleia de Deus em Pessegueiros, onde tivemos uma noite incrível de renovação espiritual e quebrantamento. É maravilhoso perceber como Deus tem se feito visível quando nos entregamos por inteiro em sua presença.

Os adolescentes aqui de São José estiveram celebrando um retiro de 3 dias e estive ministrando na manhã de domingo, onde Deus nos encheu com sua presença, adolescentes tomados pela gloria, sendo renovados e se dispondo para obra do Senhor.

Quero compartilhar um pequeno testemunho do valor das orações ainda que sejam simples. Oro sempre por um rapaz que vem toda semana aqui no escritório e em um desses dias, ele me pediu oração acerca de uma chave muito importante que ele havia perdido, orei e pedi a Deus que lhe mostrasse onde aquela chave estava, na semana seguinte lhe perguntei sobre a chave, ele me disse que varrendo o sitio a vassoura bateu em uma chave e o barulho e o reflexo da chave mostraram que era exatamente a chave que ele havia perdido, ele me disse que Deus havia ouvido aquela simples oração. Mesmo sendo um testemunho tão simples Deus me mostrou como está atento aos pequenos detalhes das nossas orações e como tem se mantido fiel.

Que Deus abençoe você e sua família e te faça próspero em tudo o que intentares fazer.

Um abraço,
Missionário Rodrigo Lourenço


Voltar