Carta Miss. Evanderson Vantine | Projeto SEMIPA KIDS - Out2016
São José do Vale do Rio Preto – RJ, Outubro de 2016
 
“... Portanto não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força”. Neemias 8.10
 
Querido parceiro da obra missionária, estamos bem e você? Os trabalhos continuam para a glória do Senhor da Seara. A cada dia o Senhor têm nos alegrado e surpreendido com Seu grande poder.
O mês de outubro é o mês das Crianças e os trabalhos ficam mais acirrados em prol da Seara Infantil.
 
PROJETO ALÉM DA IMAGINAÇÃO - No dia 02, além das Eleições 2016 em São José, nós do projeto, nos reunimos para estudar e ensaiar a peça: O Reinado do Rei Reinaldo.
Apresentamos a peça (dias 03 a 05, 09, 10 a 12) em 04 escolas municipais, 02 creches, CRAS VALE, APAE (gravamos programa para a SJTV), No dia 09, foi na Festa das Crianças na Sede da IEADAC e no dia 12, na Praça em Águas Claras com shows, brincadeiras, músicas e danças, sorteio, contamos com a participação de igrejas e comunidades vizinhas. Foi muito bom ver nosso trabalho ser recompensador.
 
PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO - fizemos a festa com músicas, pula-pula, algodão doce e muita diversão (dia 11).
 
IEADAC – Dia de Salvação em Barrinha (dia 09) e Boa Vista (dia 16). Quinze crianças aceitaram a Cristo.
Junto aos Dokmos, fizemos visitas aos que aceitaram a Cristo no Dia de Salvação em Barrinha.
 
CURSO APEC - tem me ensinado bastante, aprendemos sobre a Vida Devocional através da Oração e da Leitura da Palavra, Técnicas para narrar histórias, Desenvolvimento a Apreciação da Criança por Deus, Ensinando a Testemunhar e a Mensagem da Salvação durante a aula e tivemos uma Aula Modelo de Lição Bíblica. Nos preparando para impactar a vida das crianças.
 
ASBEPE - Dei aulas para duas turmas com vídeo que fala sobre o plano redentor de Cristo às nações sobre o pecado e iniciei os Certificados do Natal de Roupa Nova 2016 VUVU.
O Natal de Roupa Nova é um projeto que visa apadrinhar todos os anos, no natal, algumas crianças e adolescentes da comunidade da Maré com roupas e calçados.
Estou preocupado com um jovem morador de rua e pedindo ao Senhor estratégia de como ajuda-lo tanto evangelizando quanto naquilo que ele precisa para ser livre das drogas. Segundo as pessoas que já tiveram essa experiência, é muito difícil se libertar, mas creio que através de nossas orações e apoio, Deus vai libertá-lo.
 
VUVU - Iniciamos a troca das telhas e lavamos a caixa d’água do novo espaço (dia 27). Há muito a fazer.
 
OUTRAS IGREJAS – Ministrações às crianças
* Projeto Semear Santa Fé (dia 15);
* Igreja Pentecostal Monte Gileade (dia 29) – Congresso Infantil em Nova Brasília – Comunidade do Alemão – RJ, sob o tema: “Mas o Senhor me disse: - Não digas:... Sou uma criança” (Jr 1.7). Na hora do apelo, muitas crianças aceitaram a Cristo e outras renovaram sua aliança com Deus. Que benção poder falar de Cristo e ainda rever amigos.
 
Pedidos de Oração: Pela vida pessoal, financeira, espiritual e conjugal; Pela conclusão da reforma do espaço VUVU; Pela aquisição de automóvel; Pelos convertidos ao Evangelho; Por salvação e libertação do morador de rua.
 
Semeando a cada dia em campo fértil – Seara infanto-juvenil: Miss. Evanderson Vantine e Ana Beatriz
evanderson_vs@hotmail.com / Face: Evanderson Vantine / 24 992431826
ITAÚ: Ag: 6116 – C/P: 15589-3/500


Voltar