Carta Miss. Evanderson Vantine | Projeto SEMIPA KIDS - Set2016
São José do Vale do Rio Preto – RJ, Setembro de 2016
 
“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará”. Salmos 91.1
 
Querido mantenedor, estamos bem e esperamos que você e sua família também estejam.
Os trabalhos na IEADAC, SEMIPA e ASBEPE continuam e as programações dos projetos SEMIPA KIDS, VUVU, Além da Imaginação e Mais Educação não param, para a honra e glória do Senhor da Seara.
Agradeço ao Senhor mais uma vez, por ouvir minhas orações, no dia 18, ganhei um notebook de presente e está sendo muito útil nos trabalhos e pela vida do meu amigo, Presbítero Marcelo Macharett, que tem me ajudado na pratica de direção (Ore pela família Machareth) e creio que Deus providenciará um carro próprio, para melhor e mais rápido deslocamento nas várias atividades que realizo para a glória do Senhor, por não ser questão de luxo, mas de uma necessidade.
 
No mês de Setembro:

Na IEADAC em Serra do Capim, tivemos o Dia de Salvação (dia 04).

Nos Cultos Infantis trabalhei sobre a resposta de Deus ás orações em Jr 33.3 e sobre a Oração de Ana por um filho, valorizando a oração na vida das crianças e temos visto muitos resultados e fiz a comparação da serpente de bronze no deserto com Cristo na cruz, levando nosso pecado e necessidade de perdão, levando-nos a falar com Ele em agradecimento e petição. Aleluias.

Tivemos nos dias 11 à 13, o Congresso Dokmos (Adolescentes). No dia 14, Deus falou comigo de uma forma especial na congregação em Palmeiras, me fez relembrar de várias promessas que me fez desde a infância, confirmou meu chamado na Comunidade da Maré e me renovou as forças. Louvo ao Senhor da Seara por seu grande amor e graça para comigo.

Nos dias 24 e 25, ministrei na Congregação da Igreja Metodista Wesleyana em Pinheiros na Festividade Infantil sob o texto de Provérbios 6.6-11 que fala sobre a Formiga e o Preguiçoso. No dia 25, com a equipe SEMIPA KIDS, fizemos a peça Você é Especial.

No Curso da Apec aprendemos sobre as necessidades básicas da criança, conceitos básicos de desenvolvimento espiritual, a praticar a aplicação da Lição Bíblica, desafio à criança salva e a confissão de pecado. Para mim tem sido de muita valia, é muito bom aprender mais sobre o nosso chamado para fazer um trabalho mais produtivo e com excelência. Fiquei muito contente por receber de presente a bola da APEC com as cores do livro sem palavras, com a qual já posso aproveitar nas programações do Mais Educação na Escola Barão de Águas Claras as terças e quartas-feiras á partir do dia 20.

No dia 03, fiz um Workshop Culto Infantil da APEC, além de aprender muito, pude ter o prazer em conhecer os irmãos Gelson e Neli, que me trouxeram de Jacarepaguá até Petrópolis e viemos pelo caminho conversando sobre o ministério infantil. Ore por eles para que o Senhor esteja protegendo e usando-os poderosamente.

Na ASBEPE, além das vetorizações e trabalhos que já temos realizado. Estamos planejando a decoração do novo espaço VUVU Vila do João na Comunidade da Maré no Rio de Janeiro; Antes, precisamos fazer a reforma do telhado, forro e paredes, pois como o telhado não está bom, quando chove, entra água pelo gesso do forro e escorre nas paredes, estragando tudo. Como o novo espaço foi doado e não vamos será comprado aluguel, o combinado foi fazermos a reforma.
 
Pedidos de Oração:
- Pela nossa vida pessoal, financeira, espiritual e conjugal;
- Pela reforma do novo espaço VUVU Vila do João seja concluída e pelas crianças e adolescentes
- Pela aquisição de um automóvel.
 
Semeando a cada dia em campo fértil – Seara infanto-juvenil: ITAÚ: Ag: 6116 – C/P: 15589-3/500
Miss. Evanderson Vantine e Ana Beatriz
evanderson_vs@hotmail.com / Face: Evanderson Vantine / 24 992431826


Voltar