Carta Miss. Carla | Projeto Base - Set2016
São José do Vale do Rio Preto - RJ, setembro de 2016.
 
Que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo seja sobre tua vida.
 
Estou muito alegre em poder vos escrever mais uma vez. Para glória do nosso Deus estamos todos bem e desejamos o mesmo para você.

Este mês de setembro foi muito especial para nós, pois além de poder completar mais um ano de vida, tivemos um tempo de descanso das atividades. Tiramos uns dias para passear no Rio e conhecer vários pontos turísticos, além de ter sido um tempo onde pudemos crescer juntos em várias áreas de nossas vidas.

Também tive a oportunidade de ministrar a matéria de Cuidado Integral do Missionário, em uma turma de nosso Curso de Capacitação Missionária. Fico muito feliz em poder ser instrumento para outras vidas.

Temos trabalhado com o Grupo Familiar e tem sido muito especial para nós. Temos crescido na graça e no conhecimento do Senhor, além da oportunidade de sermos instrumentos dEle para outras vidas. Peço que estejam orando para que o Senhor nos use da maneira que Ele quer.

Nosso trabalho na Base continua, neste mês reiniciamos a obra de construção de nossa Sede Administrativa e cremos que em breve estaremos em um novo lugar. Deus tem nos abençoado com a Neia, ela veio nos auxiliar durante o congresso e agora ela está de definitivo.

Queremos agradecer sua oração e ajuda em nosso favor. Temos visto tantos missionários retornando porque pessoas e igrejas deixaram de cumprir sua parte na missão, mas você tem segurado as cordas para que possamos continuar a tarefa que o Senhor nos confiou. Que nosso Deus retribua com bençãos sacudidas e transbordantes.
 
Com carinho e gratidão,
 
Carla, Bruno, Ana Clara e Sophia Nogueira.
 


Voltar