Carta Miss. Eduardo e Jane | Projeto Albânia - Ago2016
Rio de Janeiro, 02 de setembro de 2016.

A paz de Cristo Jesus a todos,

Amados em Cristo, como sabem chegamos ao Brasil e estamos felizes por reencontrar nossas famílias, amigos e parceiros ministeriais. Já estamos visitando igrejas parceiras e temos vivido momentos de alegria em compartilhar tudo aquilo que o Senhor fez na Albânia neste primeiro termo, e já estamos com grande expectativa para o retorno e esperançosos por aquilo que acontecerá.  Ao mesmo tempo em que estamos felizes aqui, temos saudades dos amigos que fizemos lá. Ficamos felizes com nossa chegada e saudosos pelos que deixamos.

 Estamos sendo renovados por Jesus e isso tem sido maravilhoso, pois podemos recarregar nossas forças e continuar a fazer a vontade de Deus.

Pedidos de Oração
- Que tenhamos um tempo abençoado com nossas famílias;
- Que sejamos renovados por Deus neste período; por nossa saúde ( que tenhamos tempo e condições de fazer alguns exames de rotina, e tratamento dentário);
- Pela igreja de Valias:
·         Pelos novos convertidos;
·         Obreiros para nos ajudar;
·         Formação de obreiros locais;
- Por recursos para os projetos na Albânia:
·         Recomeço da escola de futebol (materialesportivo e recursos para regular o campo na área que já temos alugada para os treinos e ensino bíblico);
·          Projeto Semente de Esperança(material para alfabetização, reforço escolar, e alimentação);
·         Recursos para o Projeto Semente de Esperança (Precisamos de professores para nos ajudar integralmente no projeto, e podermos amplia-lo).
 
Que a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com todos.
  
Eduardo e Jane Monteiro

Voltar