Carta Miss. Marcelo | Projeto Seara Espanha -Set2016
Madri, setembro de 2016.

Aos Amados Companheiros na Obra Missionária,

            Sempre que paramos para informar sobre o que o Senhor tem realizado aqui na Espanha ficamos felizes porque temos visto esta palavra se cumprir: “Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.” Sl 126-6. Neste caso a sua colaboração, pois você é participante de tudo o que tem acontecido.

            Queridos o começo do mês de setembro foi para nós o melhor desde que estamos na Espanha. Para todos os missionários não existe nada mais importante do que ver as almas rendidas aos pés de Cristo e a campanha que iniciamos em agosto finalizou no dia 8 de setembro com uma linda colheita de almas. Neste mesmo dia viajamos para o Brasil a convite da Igreja Assembleia de Deus em São Leopoldo no RS onde participamos do segundo seminário de missões e também do 22º Congresso missionário, foram dias marcados pela presença de Deus, confirmação de chamadas e a conscientização missionária. Estes dias no Brasil visitamos quase todas as Igrejas mantenedoras com o proposito de trazer as boas novas do trabalho na Espanha e claro transmitirem a palavra de Deus com muita alegria. Infelizmente não tivemos tempo de visitar a todos, mas cremos que tudo esta no controle e vontade do nosso Deus. Em especial queremos agradecer a Igreja de São Leopoldo por arcar com os gastos desta viajem nos dando assim a oportunidade de estar junto as Igrejas que nos apóiam.                                                          
           Dia 15 na Espanha foi realizado o que chamamos de café amigo, com o proposito de convidar os moradores do Parque Arriaga para conhecer a nossa Igreja. Os irmãos prepararam uma atividade especial e receberam com muito carinho varias pessoas pela primeira vez.
Estamos felizes porque este é o trabalho da Igreja.

            Queridos, já retornamos a Espanha e agradecemos a Deus os dias que passamos no Brasil, onde como sempre fomos recebidos com muito carinho pelo nosso Pr Julio Machado e a nossa Igreja em Aguas Claras e também pela Semipa e por todas as Igrejas que tivemos o privilegio de visitar. Muito obrigado por tudo! Vocês nos permitem realizar este lindo trabalho nesta querida nação. Deus retribua em dobro a cada um de vós.

Um Forte Abraço!
 
Pr. Marcelo e Vania Martins
 
 


Voltar