Carta Miss. Evanderson | Projeto SEMIPA KIDS - Ago2016
São José do Vale do Rio Preto – RJ, Agosto de 2016
 
Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a Ele que é o meu socorro, e o meu Deus.”. Salmos 43.5
 
            Querido parceiro na obra missionária, estamos bem e esperamos que você e sua família também estejam.

Vencemos mais um mês, o mês de agosto, carecemos cada vez mais da graça do Senhor e da sua contribuição e intercessão, querido mantenedor, para que as batalhas, que estão cada vez mais acerradas, sejam vencidas, pois creio que o Senhor está nos carregando nos braços e já temos colhido os frutos para a glória do Senhor.

Completamos o terceiro mês de casamento. No dia 08, foi o aniversário do meu pai e no dia 26, do meu irmão. Deus é Fiel

Como todos sabem também tivemos as Olimpíadas, agradecemos ao Senhor pelas agências missionárias e igrejas que evangelizaram nesse período no Rio de Janeiro.
 
ASBEPE – Forrei o teto do pátio para a festa de comemoração dos 10 anos da instituição e vetorizações. No dia 25, minha mãe foi comigo para conhecer o novo espaço do Projeto VUVU Vila do João, o qual lavamos e deixamos limpas quatro salas e um enorme corredor.

CURSO APEC – Aprendemos mais sobre missões, formação de objetivos específicos e a desenvolver um programa missionário.

IEADAC – As crianças apresentaram uma homenagem especial de Dia dos Pais na sede. Na EBD, os pré e adolescentes ensaiaram para o Congresso dos Dokmos que acontecerá de 11 a 13 de setembro e no Culto Infantil, as crianças oraram pelas crianças que estarão presentes nas Olimpíadas. Tivemos também o Dia de Salvação na congregação em Pedras Brancas, no dia 28 – dezoito crianças aceitaram a Cristo. Em Minas Gerais, nos dias 20 e 21, fizemos programação infantil na congregação em Estiva – oito crianças aceitaram a Cristo e no Residencial em Cajuri, fizemos uma programação na praça e uma jovem e duas crianças aceitaram.

SEMIPA – os trabalhos continuam no escritório: postagens nas redes sociais e no site, almoço uma vez por semana e no dia 15, ajudei na mudança do missionário Rodrigo Lourenço – Projeto Base.

SEMIPA KIDS – Ministrei na conferência missionária infantil da AD Brucussu sob o tema: ‘Diga sim para Jesus’, no dia 08. No dia 10, no Encontro das Casas Daschú em São José, apresentamos a peça Você é Especial – história de Max Lucado e o boneco Guto não ficou de fora, já na Escola Municipal Aurino da Costa Carvalho em Santa Fé, fizemos uma programação de Boas-vindas às crianças que saíram da Escola São José para a Aurino; a programação foi muito animada e recompensadora, pois as crianças se sentiram acolhidos na nova escola.Consegui algumas doações para o Projeto VUVU Vila do João: EVAs, TNTs, jogos e decorações. Se você se interessar em nos ajudar a arrumar o projeto, entre em contato comigo.
 
Pedidos de Oração:
- Pela nossa vida pessoal, financeira, espiritual e conjugal;
- Para que consiga administrar e executar todas as atividades e responsabilidades com excelência;
- Para que todos os levantes das trevas venham ser destruídos para a glória do Senhor.
- Pelo desembaraço na ASBEPE e no VUVU Vila do João.
  
Semeando a cada dia em campo fértil – Seara infanto-juvenil: ITAÚ: Ag: 6116 – C/P: 15589-3/500

Miss. Evanderson Vantine e Ana Beatriz - Projeto SEMIPA KIDS
evanderson_vs@hotmail.com / Facebook: Evanderson Vantine / 24 992431826


Voltar