Carta Miss. Marcelo | Projeto Seara Espanha -Jul2016
Madri, Julho de 2016

Aos Amados Companheiros na Obra Missionária,

                       Louvamos a Deus pelo privilegio que temos de poder servi-lo há mais de 15 anos a tempo completo, sendo 9 anos aqui na Espanha. Amados nos sentimos privilegiados pois a cada mês que paramos para escrever  nossa carta informativa os nossos corações transbordam de alegria. Pois sabemos que temos uma linda retaguarda, de joelhos que oram,  mãos que contribuem, e o mais importante: de amigos que acreditaram em nosso chamado.

                      O mês de Julho foi um dos meses mais marcantes em nosso ministério aqui em Madrid, depois do nosso retorno, pois com a chegada do verão preparamos dois meses de fortes evangelizações, e para a Gloria de Deus os resultados do mês de Julho foram maravilhosos! Nas três primeiras semanas recebemos um curso de consolidadores ministrado pelo nosso Pr. Juan Carlos, a Igreja foi preparada para cuidar dos frutos da Campanha durante três terças; um lindo grupo compareceu pois tínhamos preparado para os dias 23 à 30 uma linha cruzado em um parque próximo da nossa Igreja, nesta ocasião recebemos o apoio de vários jovens de Jesus Revolution que vieram de varias partes do mundo para um trabalho com as Igrejas de Madrid. Foram dias tremendos pois podemos contemplar Jesus curando e salvando em pleno parque. Esta Jovem que você pode ver ai na foto não escutava sem a ajuda do aparelho de audição, voltou a escutar normalmente depois da oração. Dei testemunho da minha conversão de como Jesus havia libertado das drogas e para a Gloria de Deus o jovem João que estava com o seu filho, (ele está preso mas neste dia havia recebido um beneficio de estar três dias em casa), aceitou a Jesus como Salvador. O mais lindo foi que o Senhor me disse para lhe dar uma Bíblia que para minha surpresa o emocionou muito porque disse que na prisão havia pedido a Deus uma Biblia.  A partir do dia 4 de agosto à 08 de setembro seguiremos com a Cruzada no parque todas as quintas –feiras  crendo que o Senhor continuara salvando, curando e libertando para a Gloria do seu nome. O resultado aguardado para estas semanas são de pelo menos 25 pessoas aceitando a Jesus.

                  A cada dia temos feito mais ou menos 80 contatos com jovens convidando-os para os nossos cultos. No último domingo do mês 31/07 vários deles participaram do nosso culto pela manhã.                   

                  Obrigado por tudo que estão fazendo por nós, seguimos contando com as vossas orações e contribuições pois com isso temos conseguido realizar esta grande missão de ganharmos almas.                                                                                                           

Pedimos ao Senhor que vos abençoe grandemente e retribua em dobro em vossas vidas.

Um forte Abraço!
 
Pr. Marcelo e Vania Martins 


Voltar