Carta Construção | Projeto Sede Administrativa - Mar2016
 São José, 03 de março de 2016.
 
"E, estando Jesus assentado defronte da arca do tesouro, observva a maneira como a multidão lançava o dinheiro." Mc 12.41
 
Queridos ofertantes,

         Que a paz do Senhor Jesus vos seja multiplicada.

         Com alegria, me dirijo a vocês que tem contribuido para a Construção da Sede de SEMIPA. Na última reunião de diretoria, entramos no imóvel onde oramos por todos os que já contribuiram para que o local esteja com as paredes externas, telhado e recebendo uma das últimas fases de trabalho: embolso, instalações elétrica e hidráulica, alem de contra-piso. Nossa oração foi também para que o Senhor continue suprindo todos as necessidades para que em breve, tenhamos um local de trabalho, mais condizente com o tamanho da obra que Deus nos confiou (povos e nações).

         Aproveitamos para te lembrar que como o texto do cabeçalho desta carta nos aponta, Jesus observava a maniera como cada um de nós contribui. Observe que Ele não valoriza só quantidade, mas acima de tudo, atitudes sacrificiais. Ele viu e declarou para todos que a viúva "da sua pobreza, depositou tudo o que tinha, todo o seu sustento" (Lc 12.44). Da mesma forma, Jesus vê seu esforço, sacrifício e continuará te abençoando na terra e galardoará no céu. Nossas orações são constantes em teu favor.

         Quando puder, faça um visita à construção, ore naquele lugar e abençoe com sua presença.
 

         Com gratidão,
 
Pr. Julio Cezar Teixeira Machado
Presidente de SEMIPA


Voltar