Carta Miss. Piyal | Projeto Seara Índia - Jul2016
India, julho de 2016.
 
Querido mantenedor,

            Saudações a você e sua família em nome de Jesus .

            Queremos agradecer por sua oração e contribuição ao nosso favor. Estamos alegres porque tivemos a oportunidade de realizar o batismo em dois distritos onde estamos trabalhando, Nanda kumar Pur 24 Pg do Sul e Nazhat 24 Pg do Norte. Nosso ministério tem crescido de forma especial nestes lugares.  Nesta oportunidade batizamos 35 pessoas na parte sul e 29 na parte norte do nosso ministério.

            Deus está trabalhando em nossas vilas. Muitas mulheres tem entregado as suas vidas a Jesus e, lentamente, temos visto que seus filhos e maridos estão vindo ao Senhor. Nossas Igrejas estão crescendo, já temos desenvolvido nosso ministério em 36 novas aldeias.

            Como você sabe,  não temos uma igreja física, realizamos os cultos no lado da casa, mas entendemos que precisamos de um lugar para desenvolvermos estratégias de crescimento, realizar nossas as reuniões de oração e estudos bíblicos. Recebemos um valor do Brasil para a construção da mesma, mas ainda faltam recursos.

            Estamos ansiosos com a possibilidade da vinda dos pastores Paulo Henrique e Julio Cezar em novembro deste ano.
 
Motivos de Oração:
Por favor, ore porque há muitas aldeias que precisam ser alcançadas. Precisamos de mais trabalhadores, ore para que Deus envie mais trabalhadores.

Agradecemos a sua oração e apoio para o crescimento Ministério. Estamos fielmente orando por você e sua família e igreja .
 
Seu servo,
 
Pr. Piyal


Voltar