Carta Miss. Raimundo Liberalino | Projeto Nordeste - Ago2016
Sigefredo Pacheco, 03 de agosto de 2016
.
A paz do Senhor amados!
 
            É com muito prazer que voltamos a escrever.

            Temos semeado à palavra de Deus e estamos felizes pelo que  o Senhor tem feito. Estamos em campanha todos os dias em prol de salvação, cura e libertação das Almas, onde sete grupos de irmãos tem orado em horários diferentes começando às 5h  da manhã. Almas tem se reconciliado e  tem se rendido aos pés de Jesus  e nesta campanha cada irmão se propôs a orar pelos mantenedores de SEMIPA.

            Estamos também com um trabalho no povoado BAIXINHA que fica cerca de 14 km de distância de onde moramos, todas as quintas fazemos culto ao ar livre. Pedimos orações por este povoado, pois é um lugar onde a idolatria  é  muito grande, pessoas devotas a imagens de esculturas, com o coração de pedra em relação ao  evangelho.

            Nesses 13 anos  de missões e cultos nos lares apenas  quatro  pessoas deste povoado aceitaram a Jesus, e graças a Deus esta semana tivemos mais uma conversão totalizando assim  cinco almas. É um número bem pequeno, mas sabemos que para Deus tem grande importância e também para o nosso trabalho vendo que não tem sido em vão e isso tem nos motivado.

            Quero dizer para   os irmãos que fizemos uma pré inauguração da nossa igreja  no Sapucaial, já estamos congregando e está quase concluída, faltando apenas  a cerâmica, a pintura e o forro. Decidimos congregar o quanto antes por conta dos irmãos que para congregar caminhavam  cerca de 4 km para a outra congregação, estamos felizes por mais esta vitória! 

            Desde já agradecemos a todos pelo trabalho e por ter abraçado esta causa que vem do coração de Deus.
         
            Um abraço

Missionário Raimundo Liberalino e família .

Voltar