Carta Miss. Sidney Peixoto | Projeto Nordeste - Jul2016
Canafístula De Frei Damião, Palmeira Dos Índios - Alagoas 13 de julho de 2016.
 
A paz do Senhor.
 
            Queridos desejo externar minha gratidão a todos pelo incentivo à obra missionária, não somente aqui no sertão alagoano, mas em diversos lugares espalhados pelo mundo.

             Quero parabenizar ao Pastor Julio Machado pelo 23º Congresso Missionário, creio em Deus que nos próximos estarei presente com minha família assim Deus nos conceda essa oportunidade.

            Fico feliz porque nesse mês de junho fizemos uma evangelização pelas ruas, visitamos algumas casas e Jesus Cristo salvou e trouxe de volta algumas vidas que estavam distanciadas há muitos anos, Deus nos abençoou bastante, 17 almas se renderam aos pés do Senhor. Uma grande necessidade é trazer essas pessoas para a igreja, pois aqui é muito difícil, além das festas pagãs (carnaval, festas juninas e etc...), temos cinco festas religiosas, sendo duas festas do Frei Damião, duas festas do padre Cícero e uma festa da Senhora do Rosário, significa dizer que a cada dois meses e meio temos uma festa de santo, além das festas nacionais e isso dificulta a vinda de jovens; quando um jovem se converte, ele fica um ou dois meses e sae para as festas, mas eu creio que a igreja orando e os irmãos intercedendo, Deus irá fazer uma grande libertação e um grande milagre neste lugar.

            Rogo às orações dos santos em favor desta obra. No dia 07 de Agosto estaremos fazendo o primeiro batismo deste campo; temos alguns candidatos, mas o inimigo não está satisfeito, porém cremos que Deus nos dará vitória.

            Sobre minha família estamos debaixo da graça do Senhor, lutando e vencendo, vivendo e achando bom. Que Deus continue abençoando á todos mantenedores e intercessores desta obra, somente Deus recompensará, um grande abraço, e fiquem todos na paz do Cristo Vivo.
 
Mis. Sidney Peixoto e família


Voltar