Carta Miss. Rodrigo Lourenço | Projeto Base - Jun2016
São José, junho de 2016.

“Eu de muito boa vontade gastarei, e me deixarei gastar pelas vossas almas... IICo.12:15”
 
Que a maravilhosa graça de Deus superabunde em você, realizando seus sonhos, lhe prosperando e suprindo tudo o que você e sua família precisam querido mantenedor.

Continuo com o mesmo desejo, de boa vontade me gastar pela causa do Mestre, fazendo tudo o que eu puder e entregando sempre o melhor de mim a Deus.

Junho, já tem sido um mês corrido nas atividades do escritório, porque além das atividades como correção de provas, e administração dos cursos, estamos focados na realização do nosso 23° Congresso de Semipa que se realizará dos dias 8 a 12 de Julho, crendo que Deus fará coisas grandes.

Tive o grande prazer esse mês de rever um grande amigo Pr. Rafael Esteves, ele é missionário lá em Pernambuco e tem desempenhado um lindo trabalho, pregando o Evangelho e já pastoreando 3 igrejas, estive em Janeiro com ele e ministrei em uma de suas igrejas, ele esteve aqui em São José foi um tempo muito proveitoso.

Com a ajuda de Deus ministrei em Divinópolis-Mg, à tarde preguei na comunidade onde também foi realizado um evento com crianças do local, e a noite foi na igreja um culto evangelístico, Deus nos surpreendeu com sua glória foi maravilhoso, momentos assim nos dá um ânimo a mais no ministério.

Despeço-me na Paz do Senhor e sempre desejando que Deus continue cuidando de vós.

Missionário Rodrigo Lourenço
 


Voltar