Carta Miss. Marcelo Martins | Projeto Seara Espanha - Jun2016
Madri, 28 de junho de 2016.
 
Aos Companheiros na Obra Missionária
 
 "Como pois invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Assim como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam coisas boas!"  Rm 10:15
 
            Estamos chegando ao final de mais um mês e louvamos a Deus pois até aqui nos ajudou o Senhor e estamos alegres; os desafios foram vencidos, os gigantes caíram por terra e o nome do Senhor mais uma vez foi glorificado.

            Queridos queremos louvar a Deus pelas vossas vidas,  como disse o sogro de Moises de uma maneira muito sabia: "tu só näo podes fazer". Louvamos a Deus por Semipa que tem nos dado todo o suporte  para que sigamos trabalhando com excelência. Isso é uma grande realidade no campo missionário, pois sem uma boa base é impossível realizar no campo um trabalho de excelência, o sucesso do campo começa na base. Louvamos a Deus por vocês mantenedores, por  vossas orações e contribuições,  sem elas  não estaríamos aqui; louvamos a Deus pela vossa fidelidade ainda em meio a tantos desafios que o nosso país está vivendo neste momento.

            O mês de junho foi lindo! A cada mês temos visto as mãos de Deus trabalhando ao nosso favor. No último dia 11 de junho a Igreja saiu as ruas em toda Espanha, para interceder e clamar a Deus. Foi lindo ver o povo de Deus nas ruas orando pela nossa nação, “ Espanha oramos por ti”, pois cremos que chegou o tempo de Deus para Espanha, por isso estamos trabalhando de uma maneira muito forte a cada dia para que tudo isso seja uma realidade e possamos ver uma Espanha rendida aos pés de Cristo.        O trabalho social tem nos ajudado muito, pois tem nos aproximado cada dia mais das pessoas, seja quando saímos para repartir os alimentos todas as quartas, seja através do trabalho que realiza a nossa ONG.

            No mês de julho receberemos um lindo apoio para realização de uma cruzada nos dias 23 a 30. Este evento será realizado em uma praça bem perto aqui da nossa Igreja e estamos crendo que serão dias de salvação para a nossa comunidade de vizinhos. Seguimos contando com as vossas orações pois esperamos coisas grandes da parte de Deus, por isso estamos fazendo a nossa parte. Estamos vendo como o Senhor está levando uma linda geração de homens e  mulheres que amam esta nação. Oramos para que  o Senhor continue levantando jovens cheios de paixão pelas almas. Estamos crendo que uma Igreja  com visão está se levandando aqui, e vocês  são parte de todo este processo.  Juntos veremos uma Espanha rendida aos pés de Cristo.
 
Pr Marcelo e Vania Dias 
 


Voltar