Carta Miss. Eduardo e Jane | Projeto Seara Albânia - Jun2016
Albânia, 28 de junho 2016.

Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. Salmos 126.6

Queridos irmãos em Cristo,

Chegamos ao fim de um período que se estendeu por três anos e quatro meses.

Estamos com as malas prontas para nosso retorno ao Brasil e com muitas bênçãos para contar. Neste ultimo mês tivemos a 2ª conferencia missionária na igreja de kamez. O encontro foi promovido pela missionária Najua juntamente com o Pr Eris e igreja. Tivemos a oportunidade de participar juntamente com a igreja que pastoreamos em Valias. Foi um domingo de comunhão e despertamento para a obra missionária.

Esperamos que daqui a alguns anos saiam missionários desta igreja para cumprir o chamado do Senhor Jesus.
 
Adolescentes

As meninas de Valias participaram da conferencia com um jogral missionário. Foi lindo!!
https://youtu.be/xIzLZFGdBEo

A igreja foi chamada ao despertamento missionário de forma impactante, mesmo em um período de provas escolares e muitas tarefas no lar, as meninas se disponibilizaram a ensaiar e dedicar mais tempo ao Senhor e sua obra.

Nestes últimos dias trouxemos alguns dos adolescentes aqui em casa para assistir o filme ressurreto (risen). Fizemos aplicações e demos ultimas instruções a respeito da fé cristã.

Este grupo são os que já foram batizados.  Oremos para que perseverem na fé em Cristo.
 
Ultimo culto em Valias

No ultimo domingo foi realizado o ultimo culto em Valias sob nossa supervisão. Tivemos a presença do Pr. Eris de kamez, que a partir da nossa ausência assumirá o trabalho até nosso retorno. Tivemos um período de muita emoção, louvor e pregação da palavra de Deus. 

Bom, Essas são breves noticias antes de nosso retorno que se dará na quinta-feira do dia 30 de junho de 2016.
Abraço a todos no amor de Cristo,
 
Eduardo e Jane Monteiro


Voltar