Carta Miss. Sidney Peixoto | Projeto Nordeste - Mai2016
Canafístula de Frei Damião, 11 de maio de 2016.
 
A paz do Senhor Jesus,
           
            O mês de abril foi uma benção para nós. Começamos no Lagoa da Corôa, um sítio onde só tem 10 crentes (sendo 9 idosos e uma jovem especial), um trabalho de culto nos lares, aos sábados, através disso Jesus Cristo salvou 4 vidas e os irmãos estão muito felizes, pois já faziam mais de 3 anos que não havia salvação naquele povoado. Peço as suas orações, pois uma pessoa sem base bíblica está tentando confundir os novos convertidos e isso tem sido um desafio, mas creio que a base de tudo é a Palavra do Senhor e lá na frente, essa situação, cairá por terra, em nome de Jesus.

            Sobre a nossa casa, rogo suas orações, pois o proprietário da mesma faleceu e já fizeram a divisão dos bens e através disso seus filhos nos pediu a casa. Neste momento estamos correndo contra o tempo para tentar arrumar uma casa de aluguel que o valor seja compatível ao meu orçamento.

            Agradeço a todos da equipe de SEMIPA e a cada mantenedor. Agradecendo sempre a Deus por suas vidas e certo que estão nos apresentando a Ele em oração.
 
Um grande abraço e fiquem na paz do Senhor.
 
Sidney Peixoto e família


Voltar