Carta Miss. Alberto Rosa | Projeto Nordeste - Mai2016
Segundo Campo - PI, 12 de maio de 2016.
 
            A paz do Senhor Jesus a todos os irmãos que mantém a obra de Deus, aqui no Segundo Campo, Cocal - PI.

            Estou feliz por mais uma vez vos informar como está a obra na seara do Mestre. A igreja está alegre e bem espiritualmente. Esta semana minha esposa arrecadou roupas e sandálias para umas irmãs carentes de Segundo Campo, ficamos emocionados ao ver o sorriso no rosto de cada uma. No culto de santa ceia ministramos a importância de estarmos vigilantes sobre a questão econômica do nosso país, oramos neste propósito de ver cada irmão bem em todos os aspectos, os cultos tem sido uma benção.

            Estamos dicipulando uma família no povoado Lajeirão, distante 9 km de nossa casa, e temos visto o desenvolvimento espiritual da família, o dono da casa estava a beira de um suicídio, devido a um estado grave de depressão, doença muito frequente em nossa região. JESUS  o libertou desta opressão do maligno e hoje louvam ao Senhor.

            Estou com meu filho e a família dele passando um tempo conosco. Ele é levita e tocador de guitarra, o que tem nos ajudado muito neste desafio que é ganhar almas pro Reino.

            Peço vossas  orações pelo nosso trabalho e por todos os missionários de SEMIPA. ''Como pois invocarão aquele em quem não crerão? E como crerão naquele de quem não ouvirão? E como ouvirão se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados?" DEUS está no controle de tudo, que Ele vos abençoe poderosamente.

ALBERTO ROSA


Voltar