Carta Miss. André Derrudt | Projeto Seara Espanha - Mai2016
Valdemoro, 13 de maio de 2016.
 
 “Disse Davi a Salomão, seu filho: Sê forte e corajoso e faze a obra; não temas, nem te desanimes, porque o Senhor Deus, meu Deus, há de ser contigo; não te deixará, nem te desamparará, até que acabes todas as obras para o serviço da casa do Senhor.” 1º crônicas 28.20
 
Amados irmãos a paz do Senhor.
 
            Seguindo o conselho que Davi deu a seu filho Salomão, prosseguimos a obra aqui em Valdemoro, nos esforçando e confiando na presença daquele que não nos deixa e nem nos abandonará. Deus é fiel em suas promessas e cumprirá os seus propósitos nessa cidade. Temos conhecimento da crise que o nosso país, Brasil, está passando, estamos orando para que esse quadro mude, cremos em um Deus que é Soberano e tem o controle da história. Ele não vai permitir que a crise financeira que atravessa o nosso país, venha parar ou impedir o avanço do reino de Deus e a propagação do evangelho a todas as nações. Crendo nessa promessa, companheiros da obra missionária: Sedes fortes e corajosos, não temas e nem te desanimes, porque o Senhor teu Deus, há de ser contigo; não te deixará e nem te desamparará, até que acabes todas as obras.

          Agradecemos a Deus pela vida de cada um dos nossos mantenedores que tem sido fiéis apoiando o nosso ministério. E pedimos a Deus que os abençoe a cada dia suprindo as vossas necessidades.

          Agradecemos as orações em favor do meu pai, ele esta se recuperando bem graças a Deus.

          A obra aqui na cidade de Valdemoro, segue avançando com a graça de Deus. O irmão Segundo continua a cada dia vivendo o milagre de Deus em sua vida é assíduo na igreja ajudando na realização da obra.

          Estamos aguardando ainda a liberação da licença de cultos, e pedimos que sigam orando nesse sentido, para que Deus mova esse processo.

          Pedimos oração pelo casal David e Tatiana para que estão desanimados, devido a influencia da família, que não apoiam a decisão deles de serem cristão.
          Estejam orando também por uma família nova que conhecemos, que são: José, Mariluz, Sarai, César, Lucía e César Filho, para que Deus salve essas vidas.
          Orem por novos mantenedores.
  
Que Deus os abençoe,
  
Missionários: André, Claudinéa, Rebeca e Blenda Derrudt


Voltar