Carta Miss. José Gracioney | Projeto Amazonas - Abr2016
Betel, Maués - AM, 30 de abril de 2016.
 
            Saudações santa a esta inesquecivel e amada igreja mantenedora na obra missionária, ao querido pastor e toda liderança em nome de Jesus Cristo.

            Meus queridos, por aqui estamos todos em perfeita saúde, graças a Deus. Os trabalhos continuam sendo realizados de acordo com a vontade de Deus, estamos em campanha de oraçãos e jejuns, que iniciamos no dia dois e encerraremos no dia 25 de junho, na abertura da Festa de Aniversário da Casa de Oração.

            No dia 23 fizemos uma visita ao missionario Graciomar, sua esposa Andréa e a pequena Beatriz, os mesmos estão trabalhando no Rio Paracunim, foi uma benção. Participamos dos cultos no sábado e domingo, ganhamos duas pessoas para Jesus Cristo.

            Amados, estamos construindo um barracão que servirá de alojamento para os irmãos, também estamos trabalhando na reforma da casa de oração, a construção do barco continua, peço orações em nosso favor.

            Louvamos ao Senhor por vossas vidas e ministério, suas orações, ofertas, salário missionário, tudo tem feito acontecer o ide de Jesus e não vamos deixar de fazer missões, muitos frutos há para serem colhidos, sei que passamos por momentos difíceis, mas sabemos que o Senhor nos dará a vitoria. Sejam fortes e corajosos, o Amazonas precisa de vocês, não desistam, Jesus Cristo é convosco, juntos venceremos e veremos as maravilhas de Deus.

            Nada que eu diga ou faça poderá recompensar tudo o que tem feito em nosso favor, sem vocês seria muito difícil. Que o Senhor abençoe a todos fortemente, em nomde de Jesus.
 
Pr. José Gracioney e família



Voltar