Carta Miss. Carla | Projeto Base - Maio2016
São José do Vale do Rio Preto - RJ, 11 de maio de 2016.
 
A paz do Senhor, querido companheiro.
 
         É um enorme prazer poder vos escrever e compartilhar algo da parte do nosso Deus.

         Desejo que esta vos encontre gozando de perfeita saúde. Eu e minha família estamos bem. As meninas estão crescendo e cada dia mais lindas. No mês passado Sophia completou seus 2 aninhos, e depois de um tempo de oração e conhecimento, eu e o Bruno, entendemos que era o tempo de darmos um passo mais importante, e casamo-nos. Agradeço ao Senhor por me dá a oportunidade de continuar minha vida ao lado de uma pessoa muito especial.

         O trabalho aqui na Base sempre é intenso. Temos as turmas dos cursos de capacitação e teologia, a construção de nossa Sede Administrativa, a administração das cartas, preparo e envio pros mantenedores e o pastoreio dos missionários no campo. Atualmente estamos com uma equipe pequena na Base, mas Deus sempre envia pessoas especiais para nos auxiliar nos momentos de aperto. Agora, estamos nos preparativos para o 23º Congresso Missionário de SEMIPA, o tempo está ficando curto e são muitos detalhes para fecharmos.

         O Senhor tem ministrado muito ao meu coração através do texto de Fp 3.13-17 e quero compartilhar com você também. Paulo aqui convida o povo de Filipos a continuar para o ALVO. E a pergunta que me fiz foi: Será que continuo firme no meu alvo? As circunstâncias, dificuldades e lutas, muitas vezes, tentam desviar nossa visão do nosso objetivo, mas meu desejo é que possamos prosseguir, firmar nossa visão, se for preciso, parar por uns instantes para revermos nosso alvo e avançarmos  sem retroceder, porque o Senhor já conquistou nosso prêmio na cruz do calvário.    Então, mesmo que as lutas, as dificuldades tentem fazer você parar, não desista, porque o Senhor conta comigo e com você.

         Quero agradecer seu esforço e empenho em nos ajudar a prosseguir no nosso chamado. Ficamos felizes em saber que podemos contar com suas orações e contribuições em nosso favor.

         Deus continue os usando e abençoando.

Com carinho,
 
Carla Nogueira e família


Voltar