Carta Miss. Evanderson Vantine | Projeto SEMIPA KIDS - Mar2016
São José do Vale do Rio Preto – RJ, Março de 2016.
  
E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas”. (Marcos 16.15)
  
A paz do Senhor, querido mantenedor e parceiro na obra missionária infanto-juvenil. Venho trazer-lhe informações acerca do que o Senhor da Seara tem realizado para, com e através de minha vida e ministério.

O curso de liderança de EBD infantil, que ministro na Comunidade Evangélica Tempo de Restituição em Barrinha foi uma benção. Graças a Deus, pois esse é o objetivo que tenho: preparar obreiros que trabalhem neste ministério para o qual também fui chamado, e tenham a visão de Reino ampliada e focada em cumprir o Ide para com os pequeninos. Foram 8 aulas abençoadas, o culto de formatura será no dia 15 de maio na própria igreja.

Tanto a Campanha de Oração quanto na EBD e o Culto Infantil da minha igreja, as crianças e os pré-adolescentes estão cada vez mais abençoados. Fiz um desafio com os pré-adolescentes e 03 deles aprenderam a ordem dos livros do Novo Testamento, e de tanto praticarem em casa, a irmã mais velha de um deles, aprendeu também, fiquei muito contente. Desde que iniciamos a campanha de oração com as crianças, Deus têm trazido os professores que haviam desanimado no ministério, além de estar salvando almas através da equipe do departamento infantil, já totalizando cerca de 150 almas, contando adultos, jovens e crianças. Bendito seja o nome do Senhor da Seara.

Nos dias 26 e 27, Festividade dos Jovens e do Templo em Ervália MG - Programação infantil na congregação do Turvão, 18 aceitaram a Cristo de dia. À noite, no templo em Ervália, foram 05 almas.

Através do SEMIPA KIDS realizamos programações especiais de Páscoa em várias escolas municipais, ministrando com um galo e um coelhão (bonecão) acerca da verdadeira Páscoa que é Jesus, nos bairros de Boa Vista, Águas Claras, Serra do Capim, São Lourenço (Creche), Santa Fé, São José e Colégio Cenecista. Ministrei, juntamente com Jane Herdy, o módulo - Crianças e Missões, do curso de capacitação missionária de SEMIPA, no curso que aconteceu em nossa Base. No dia 19, foi nosso Encontro de Mantenedores.

Na ASBEPE (Associação Beneficente Projeto Elikya), na Comunidade da Maré, Deus tem surpreendido no reforço escolar e na ministração, sobre o fruto do Espírito, não aceitar ser cúmplices do mal e da Páscoa - falei da páscoa no AT e a Santa Ceia do Senhor, mostrando a diferença e a importância de estarmos com Deus, abrindo mão daquilo que desagrada ao Senhor para estarmos mais próximo dEle. Nas 08 turmas que ministro através da Campanha de Oração Royal Kids, 24 crianças já aceitaram a Cristo, seguindo agora ao discipulado. As crianças do Projeto Vuvu estão bem, a missionária Elvira, que fica com eles nos dias que não vou, está em Angola e resolvendo a situação do visto para seu retorno, enquanto não sai o visto, estou na ministração na sede da ASBEPE.

O curso da APEC em Jacarepaguá - RJ tem sido muito bom para mim, estou aprimorando e aprendendo cada vez mais acerca do ministério infantil, que amo desde quanto eu era criança. Aprendemos sobre os ensinamentos de Paulo e de Jesus acerca das crianças, como trabalhar de uma forma mais divertida com cânticos e versículos, da importância de nós professores e da preciosa Mensagem da Salvação.

Tive mais um livramento, desta vez, envolvendo um caminhão e duas motos, em frente a casa de minha noiva. Graças a Deus não me acertaram, mas foi por pouco, com quem estava no caminhão não aconteceu nada, mas os das motos tiveram ferimentos leves. Na semana anterior, tanto minha mãe quanto minha sogra, sonharam com acidentes envolvendo três pessoas, mas graças ao Senhor dos Exércitos foi cortado o pior. Aleluias.

Minha noiva fez aniversário no dia 05 e eu no dia 25; continuamos na preparação do nosso casamento, dia 21 de Maio deste ano. Participe conosco deste dia especial.

Fico muito contente pelo privilégio de anunciar o Reino às crianças e adolescentes. Há muito que fazer, mas Deus tem sustentado minha vida com fortalecimento e através de suas orações e contribuições. Tudo o que Deus tem realizado também tem a ver com o que você tem feito e no dia da colheita, você também receberá galardão. Deus abençoe a sua vida e de sua família abundantemente.

Continue contribuindo com essa obra, cultive: ITAÚ – Ag: 6116 – C/P: 15589-3/500
 
Att, Evanderson Vantine da Silva - Missionário de SEMIPA KIDS / Facebook: Evanderson Vantine
 


Voltar