Carta Miss. Elielton | Projeto Nordeste - Mar2016
Assentamento - Almessegas - Pau D’arco do Piauí-Pi, Março de 2016
 
"Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor, louvai-o,e bendizei seu nome." (Sl 100.4)

A paz do Senhor

            Aqui estamos bem e com saúde; enconrajados para continuarmos fazendo a obra a qual  Deus tem confiado em nossas mãos.

            Durante este mês continuamos fazendo nossas atividades de cultos, evangelismo e visitas, mas devido o inverno que se intensificou com muitas chuvas, algumas estradas ficaram de difícil acesso, porém isso não tem sido empecilho, pois o Senhor sempre nos dá novas estratergias.

            Realizamos alguns trabalhos infantis, como já havíamos mencionado tínhamos muita vontade de abrirmos um trabalho com crianças na comunidade Canto da Palha, e pela graça do Senhor este mês realizamos esse projeto, que continuará sendo realizado uma vez por mês. Também oramos por uma criança aceitou Jesus, fato que muito alegrou nossos corações.

            Realizamos também uma visita à comunidade Curral Queimado, que fica a uns 8km de distância aqui do Assentamento e encontramos algumas dificuldades para chegarmos lá, devido as estradas de dificil acesso, mas tivemos bom êxito, visitamos varios lares e terminamos nossas visitas no lar de uma jovem, que estava passando por dificuldade, fizemos a entrega de uma cesta basica e oramos com ela.

            Pedimos que continue orando em favor desta obra, para que Deus trabalhe nos coracões deste povo, para que venham se render a Ele.

            No demais quero agradecer pela ajuda que tem sido de suma importância nesta obra.
 
Miss: Elielton Pereira e Maria de Fátima de Sousa Silva
 


Voltar