Carta do Presidente - Julio Machado | GRANDE SEARA Índia - Mar2016
São José do Vale do Rio Preto, 31 de março de 2016

A Índia é o segundo país  mais populoso do mundo com 1,1 bilhão de pessoas e onde se adora mais de 33 milhões de deuses. Apesar da liberdade religiosa ser garantida pela Constituição daquele país, na prática a realidade é bem diferente, há uma onda crescente de perseguição aos cristãos, principalmente a missionários estrangeiros.
SEMIPA atua na Índia através dos missionários nacionais (indianos): Pr. Piyal e família, Peter James e família; SudhakarSahani, JagannathBhowmik, susantaSahani, BiplabMondal, RadaraniSardar, SubankariHalder, ChinmoyMondal, BishnupadaPradhan, MahadevHalder, ManikMondal, RonojitMondal, SabitaPatra, DebdasKarmakar, SarsatiMondal, MomataSardar, DanapatiHalder, ProvashisBarik, CharanPall e AshuBablu. Eles trabalham levando o evangelho para 38 vilas e localidades no Estado de West Bengal (Bengala Oeste) e de Orissa sob a Coordenação do Pr. Paulo Henrique Pereira Cunha.


Segue alguns trechos de cartas dos obreiros indianos:

                "O miss. Sudhakar e família estão com trabalho em Assam, seu ministério está crescendo a cada dia, também  trabalha fora do Estado West Bengal.

                Em Orissa, trabalha numa pequena localidade e, apesar das dificuldades, Deus  tem abençoado. Estamos treinando  alguns líderes nestes lugares para deixá-los na responsabilidade e acompanhar  todo o desenvolvimento do trabalho.

                 Em Manikpur, tem cinco irmãos que estão prontos para descer as águas batismais. Todos eles vieram de famílias hindus.

                Sudhakar  fez amizade com o proprietário da lanhouse onde costuma ir para usar a internet e para enviar as cartas informativas. Ele sabe que Sudhakar é cristão então, ele disse que a sua mãe (Chaya Das) estava possessa por um espírito maligno e o pediu para ir até a sua casa e orar por ela, ele foi até lá e Deus ouviu a sua oração e libertou aquela mulher. Eles agora estão começando a crer no Evangelho e tem vindo às  reuniões.

                O ministério com  as crianças também está crescendo e agora tem cerca de 1.500 crianças em todos os trabalhos sob sua responsabilidade e dos líderes que o estão apoiando.

                O  miss. Susanta e esposa estão realizando a obra do Senhor em locais como: Baraipur, Fultala-1, Fultala-2, Malanga, Jhanjra e Thakurpukur, também são responsáveis por grupos familiares em diferentes locais  Deus os tem usado de uma maneira muito abençoada e o ministério está crescendo a cada dia, tem recebido visitas de hindus, católicos e crentes nominais que vem para receber oração e ouvir a Palavra de Deus, muitas pessoas estão sendo  tocadas pelo Espírito Santo e Deus realizando muitos milagres.

                Também está realizando o seu ministério com crianças, jovens e adultos. Realizam também cruzadas evangelísticas em diferentes áreas e distribuído folhetos com a equipe de música. Algumas vezes, também ajudam o Pr. Sudhakar no seu ministério.

                O miss. Piyal e família agradece por vossas orações e carinho, e pede que continuem orando por sua família e seu ministério.”

                Obrigado por seu apoio e evangelização deste país tão necessitado do único e verdadeiro Deus! 
 
Julio Cezar Teixeira Machado
Presidente

 
  
 


Voltar