Carta Miss. Rodrigo Lourenço | Projeto Base - Fev2016
São José, Fevereiro de 2016.

“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." 1 Pedro 5:7
 
É um grande prazer poder compartilhar de tudo o que Deus tem feito por mim e através de mim, e como o texto acima relata, a verdade é que Deus tem cuidado de mim e me feito viver além de tudo o que eu poderia viver.

Esse mês de fevereiro foi muito especial, pois mesmo distante pude agradecer a Deus por mais um ano de vida dado a minha mãe, pois ela é sem dúvida uma das grandes admiradoras, intercessoras e incentivadoras do meu ministério, espero que o Eterno a conserve por muitos e muitos anos na terra.

Os trabalhos aqui na base seguem intenso, tenho trabalho na administração dos nossos cursos e auxiliando em todo o trabalho na base.
Tivemos no período de carnaval o Congresso de Família da Assembleia de Deus em Águas Claras, participei de um grande evangelismo na cidade a fim de convidar as pessoas para o Congresso e para nossa surpresa cerca de 15 pessoas se entregaram a Jesus, que Deus seja louvado por essas vidas.

Estive pregando na Assembleia de Deus em Pessegueiros e  revendo alguns amigos, foi um tempo de bênçãos e renovo espiritual, desta forma sigo fazendo aquilo pelo qual fui chamado.

Que Deus continue cuidando, suprindo e abençoando a vida de cada um de vocês que tem sido fiel nas orações e contribuições, sabendo que o Senhor da Seara tem um compromisso especial convosco.
 
Missionário Rodrigo Lourenço
 
 


Voltar