Carta Miss. Marcelo Martins | Projeto Seara Espanha - Mar2016
Madri, Março de 2016.
 
Amados Companheiros da Obra Missionária
 
"Não temas, porque eu estou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus. Te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." Isaías 41:10
 
            Louvamos a Deus pelas vossas vidas e queremos que saibam o quanto são importantes para nós, e o nosso chamado.

            O mês de Fevereiro foi de muita correria para mim e Vania, mas graças a Deus desfrutamos do cuidado de Deus.

           Queridos, vamos avançando de uma maneira muito especial, e a cada dia vemos como o trabalho vai se consolidando e como a Igreja está se comprometendo com a expansão do Reino. No último dia 21 de Fevereiro encerramos uma Campanha de 40 dias de Jejum e oração. Convocamos a Igreja para que na última semana da Campanha, pudessemos durante 7 dias orar as 24 horas do dia, para isso preparamos um relógio de oração, e no dia 19 tivemos uma mini-vigilia. Estamos desfrutando de um agir tremendo de Deus.

            O trabalho que estamos realizando durante a madrugada, as quartas, tem sido uma benção, começamos atendendo 18 pessoas, hoje estamos atendendo a 45 pessoas, com café com leite, chocolate quente, caldos, sanduiche de frango, queijo com presunto, bolos e roupas.

            As reuniões na nossa casa tem sido uma benção, hoje nos reunimos com 11 irmãos, na próxima semana estaremos celebrando o primero mês de cultos no restaurante de um irmão da Igreja, todas as segundas ás 20:30hs, começamos com três irmãos e graças a Deus, hoje já somos 11, no último dia 22 o Senhor salvou uma jovem que desde os 15 anos vem tentando o suicídio, pois quando criança foi  abusada sexualmente, foi lindo pois eu não a conhecia , e já estávamos cantando o segundo hino, quando ela me entregou uma carta e queria que pudesse lê-la, então com muito carinho lhe disse que o faria quando terminasse o culto, foi quando o Senhor me disse leia para ela Isaias 41:10-13, eu obedeci, preguei sobre Zaqueu, e no final fiz o convite e ela aceitou a Jesus como seu salvador, então o Espirito me disse não leia a carta, então entendi que através do texto e da mensagem que o Senhor me havia dado, Deus estava respondendo suas perguntas, então lhe disse que  já não fazia  falta ler a carta, e chorando ela me disse que não, pois tudo que ela havia escrito, o Senhor já lhe havia respondido, no domingo ela ja estava na Igreja, louvando a Deus, depois pude ler a carta, e realmente tudo que estava escrito o Senhor falou com ela, então o Senhor me disse: diga a ela que hoje, vou começar a escrever uma nova  historia na vida dela. Na terça ela ja recebeu o segundo milagre, ela tinha um problema muito grave com o banco que ja não havia solução o banco já não queria negociar e na terça o advogado a chamou e encerrou a causa de maneira favorável, e ela e sua familia puderam glorificar a Deus.

            Como havia comentado em uma carta anterior não tem sido fácil, administrar todos os compromissos,pois seguimos atentendo várias pessoas todas as semanas no gabinete, nas casas e nos hospitais. Vania também tem me acompanhado, fora suas responsabilidades, supervisão do trabalho infantil, louvor, coral, e agora começou a estudar as quartas, ela esta fazendo aula de canto, apoiando a Pastora com o trabalho com as mulheres, e na primeira semana de março também começará a trabalhar com as mulheres extrangeiras que estão  presas por viverem de forma ilegal no país, e que ja na sua maioria viviam da prostituição. Gostaria que vocês continuassen orando por nós pois queremos ver coisas maiores da parte de Deus.

            Que o Senhor os abençõe cada dia mais.
 
Pr Marcelo e Vania Martins.
 
 


Voltar