Carta Miss. Elielton | Projeto Nordeste - Fev2016
Assentamento Almessegas -Pau D´Arco –PI, Fevereiro de 2016.
 
´´E enviei-lhes mensageiros a dizer: estou fazendo uma grande obra, de modo que não poderei descer; por que cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse e fosse ter convosco?´´ Neemias 6.3
 
A paz do Senhor

            Pela misericórdia do Senhor estamos bem e com saúde. Durante este mês aqui foi bem calmo, pela graça do Senhor renovamos por tempo indeterminado o contrato para continuarmos morando no galpão da associação onde já estamos há um ano, e esperamos que seja por um bom tempo ainda.

            Realizamos um trabalho com jovens no período do carnaval e tivemos bom êxito. Continuamos também com nossos trabalhos com crianças, tem crescido bastante, em relação as nossas visitas familiares, temos alcançado mais lares e queremos, pela graça de Deus, expandir até a localidade Curral Queimado, que fica a uns 10 km do Assentamento.

            Como mencionamos no início,  estamos morando em um galpão da associação de moradores, que estava abandonado. Mas agora temos um desafio que é a construção de uma casa pastoral, porém nos falta recursos e é por esta razão que pedimos vossa oração e colaboração em relação a este desafio.

            No demais, só tenho a agradecer a você, amado irmão pela contribuição nesta  obra do Senhor.
 
Missionarios: Elielton e Maria de Fatima de Sousa Silva. 
 


Voltar