Carta Miss. Sidney Peixoto | Projeto Nordeste - Jan2016
Várzea de Dona Joana, 31 de Janeiro de 2016.
 
 A paz do Senhor,
 
      Amados, estamos muito  alegres, pois neste mês pudemos concretizar um projeto que veio do coração de Deus para o nosso coração. Ao longo desses dois anos estivemos trabalhando na construção da nossa casa pastoral, e neste dia 28 obtivemos vitória da parte do Senhor, pois  no mesmo dia em que completo 41 anos de idade, inauguramos  a casa pastoral e prestarmos um culto de ação de graças por 02 anos de trabalho neste campo missionário, onde esteve  presente o Pastor José Orisvaldo Nunes de Lima (presidente do campo onde trabalho). Agradecemos aos mantenedores e intercessores, pois sozinhos não poderíamos fazer nada, sei que agora teremos mais condições de trabalho e um conforto melhor para minha família, toda honra e louvor seja tributado ao Rei dos reis e Senhor dos senhores.

       Estamos focado neste momento na construção da igreja no Sítio Cartucho, pois neste mês de janeiro aqui choveu bastante e como não temos templo e a cabana que fazíamos culto, por causa do verão, queimou toda a lona, e estamos cultuando no sereno de chuva e o frio. Rogamos às orações dos santos em nosso favor, para que Deus mande condições, mande mantenedores para pelo menos lenvantarmos as paredes e cubrirmos o templo, dessa maneira, mesmo sem rebôco, sem piso, sem janelas e portas, cultuaremos com mais segurança, pois estaremos em um salão coberto, protegido da chuva e do frio.

       Agradeço a Deus por todos os mantenedores e irmãos que têm se empenhado em nos ajudar, em cooperar com essa obra, somente Deus recompensará com ricas bênçãos dos céus.
  
Mis. Sidney Peixoto e família
 
 


Voltar