Carta Miss. Paulo e Kenia | Projeto Peru - Jan2016
Trujillo, Janeiro de 2016.
 
"Grandes coisas fez o Senhor por nós­; por isso, estamos alegres." Salmos 126:3

A paz do Senhor

            Esse é um salmo de alegria e de louvor a Deus. Com três anos que já estamos no campo missionário expressamos a nossa alegria, porque o Senhor tem feito grandes coisas.

            No mês de novembro fomos de férias ao Brasil, foram três meses de muita alegria, tivemos a oportunidade de rever amigos e companheiros de ministério. Neste mês ficamos em Itapecerica-MG, nossa cidade natal, com nossos familiares e também com nossa amada igreja local. O nosso pastor Jairo, juntamente com o nosso secretário de missões Diácono Júnior e toda a nossa igreja fizeram uma linda recepção pra nós, esteve presente também o nosso grande amigo e conselheiro pastor Jair, juntamente com sua família, foi um momento inesquecível.

            No mês de dezembro tivemos a oportunidade de estar na Base de Semipa, foi muito bom poder rever nossos amados irmãos, Pr. Julio Cezar e família, a vice-presidente de Semipa Mis. Carla, os missionários Rodrigo Lorenço e Evanderson. Nesse período também visitamos nossas igrejas mantenedoras, foi um tempo muito edificante para nós.

            Neste mês de Janeiro fizemos algumas viagens, priorizando descanso e reflexão, fomos para São Paulo e também para Brasília visitar uma das irmãs de minha esposa, foi um tempo de refrigério e de muitas bênçãos.

            E no dia 12 de fevereiro voltamos para o Perú. Louvamos a Deus por tudo que Ele tem nos proporcionado nesse tempo de férias.

Motivos de oração:
·         Por nossa saúde física e espiritual;
·         Por nossos familiares;
·         Por nossa igreja enviadora;
·         Pela agencia missionária Semipa e seus missionários e Base.
 
Pr. Paulo Sergio e Kenia
 


Voltar