Carta do Miss André Derrudt | Projeto Seara Espanha - Fev2016
Valdemoro, 12 de fevereiro de 2016.
 
 
“Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão. Prossigo para o alvo. Filipenses 3.13,14a
 
Amados irmãos a paz do Senhor.

Que a graça do nosso Deus seja abundante sobre a vida dos amados companheiros na obra missionária em Valdemoro.

Quando estivemos no Brasil falando do projeto Valdemoro, ainda vivíamos em uma outra cidade. Deus abriu as portas para alugarmos um apartamento na cidade de Valdemoro, matriculamos as meninas na escola, passamos por algumas dificuldades na renovação da permissão de residência, passamos por algumas enfermidades, estivemos cultuando em nossa casa... E Deus mais uma vez mostra a sua fidelidade e abre as portas para alugarmos um espaço específico para cultos. O local é pequeno, mas é um passo de fé. Estamos trabalhando na reforma do local, para começar oficialmente os cultos e para cumprir as exigências para a legalização na prefeitura de Valdemoro. Prosseguimos para o alvo. Seja um participante desse projeto.

Agradecemos as orações em favor do irmão Segundo. Ele passou pela cirurgia no colo e esta se recuperando, mas ainda carece das orações, porque também tem um câncer no pulmão.

Continuem orando pela Rebeca e a Blenda, pois enfrentam muita influencia do humanismo e liberalismo (festas: halloween, carnaval, reyes magos), que são festas oficiais nas escolas, e todos os alunos participam. Elas se sentem constrangidas por serem as únicas que não participam. E para que Deus nos dê graça e sabedoria para ensiná-las os princípios bíblicos.

Peço que orem pela saúde dos meus pais: Oswaldo e Abiael.

Pela salvação de almas em Valdemoro e estratégias evangelísticas.
 
No amor de Cristo,
 
Missionários: André, Claudinéa, Rebeca e Blenda
 
 
 
Seja participante desse projeto e ajude contribuindo para o aluguel da igreja em Valdemoro.
 
Banco do Brasil – Agencia: 3470-3   Conta Corrente:11751-X
André Derrudt da Cunha
 


Voltar