Carta do Miss Sidney Peixoto | Projeto Nordeste - Jan2016

Povoado Várzea de Dona Joana, 13 de Janeiro de 2016.
 
         A graça e a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
        
         Queremos agradecer aos amados intercessores pelos 12 meses de 2015, foi muito importante para o nosso ministério, dessa forma tivemos a condição de realizarmos alguns projetos, tenho a certeza que neste novo ano, estaremos juntos nesta parceira que têm dado certo, somente deus poderá recompensar à todos, com ricas bênçãos dos céus.
        
         Neste mês de dezembro foi uma bênção, tivemos alguns contra tempos, mas no demais foi tudo uma bênção, devido as festas de fim de ano, boa parte dos novos convertidos se afastaram, mas nós cremos que aos poucos eles estarão voltando, em nome de Jesus Cristo.
 
         Aqui no povoado de Várzea de Dona Joana, foi um dos povoados que mais teve o índice de chikungunya, zica e dengue, na igreja os irmãos foram atingidos e a frequência no fim do mês de novembro e dezembro foi muito baixa, pois creio que somente eu e meu filho que faz parte da igreja que não foi infectado.
 
         Neste mês de janeiro, completo 2 anos que moro neste povoado e completo 41 anos, para mim têm sido 2 anos de muitas experiências, aprendizados, tenho crescido na graça e no conhecimento, hoje nós temos três sítios que estamos cuidando, além da sede que fica na Várzea de Dona Joana, peço as orações dos santos em nosso favor para que deus nos dê graça e que a vontade do senhor venha ser realizada em nossas vidas e que muitas vidas venham se render aos pés do Senhor.
 
         Um grande abraço e a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, desejamos à todos os missionários e mantenedores que 2016, que Deus realize todos os vossos projetos, tanto na área ministerial, em todas às áreas, em nome de Jesus, amém.
 
Miss Sidney e família


Voltar