Carta dos miss. Paulo Sérgio e Kenia | Peru
Trujillo, outubro de 2015.

"Se olharmos a Palavra de forma ampla, possivelmente as convocações mais enfáticas sejam três: Amar a Deus, amar ao próximo e fazer discípulos. Esse é o nosso propósito e a nossa missão" (Ronaldo Lidório)

A paz do Senhor

Através desta, queremos louvar ao nosso eterno Deus. Já fazem quase três anos que estamos nesse amado país, e podemos contemplar a poderosa mão de Deus sobre este país, tivemos a oportunidade de conhecer vários missionários brasileiros, colombianos e mexicanos, que também estão semeando a palavra de Deus nessa nação.

No mês de novembro no dia 6, estaremos indo pela primeira vez de férias para o Brasil, que será um tempo de muita benção para nós.

Nos dias 30, 31 de outubro e 01 de novembro, vamos estar comemorando mais um aniversário da Igreja em Los Pinos, estamos nos preparando para esses dias, para que mais uma vez o nome do nosso Senhor seja glorificado na comunidade em Los Pinos.

Este mês estive pregando numa campanha evangelística na Igreja Emanuel, foi um dia especial em que muitas pessoas ouviram a palavra de Deus.

Gostaríamos de pedir mais uma vez oração pela irmã Laura, que é uma senhora amável que a um bom tempo congrega em Los Pinos, ela não se encontra bem de saúde. Continue orando por esse projeto, e que Deus lhe abençoe.

Pedidos de oração:
*pela nossa viagem para o Brasil;
*para a festa de Los Pinos;
*para a irmã Laura.
 
Pr. Paulo Sérgio e Miss. Kenia




Voltar