Carta da Mis. Carla Tavares | Base de SEMIPA
"Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?" Sl 116.12
São José, 25 de setembro de 2015.
 
A paz do Senhor, querido mantenedor.

É com meu coração transbordando de alegria que mais uma vez chego até você, podendo compartilhar as bençãos do Senhor sobre minha família. Para gloria de Deus, estamos muito bem. Este mês completei mais uma primavera, e foi muito especial, pois a equipe da base preparou uma surpresa pra mim. Sou agradecida a Deus por fazer parte desta organização.
Aproveitei a oportunidade para ficar uma semana com minhas meninas. Estava precisando, pois são muitas coisas que preciso resolver, e acaba que a mente vai ficando cansada. Foi um período que pude descansar e meditar no cuidado de Deus sobre nossas vidas.
Este mês, tivemos o culto de reenvio da Família Derrudt para Espanha. Estão lá há 3 anos e retornam para iniciar um trabalho pioneiro, na cidade de Valdemoro.
O grupo de jovens de nossa igreja está organizando uma festa na roça. Tenho certeza que será um momento muito especial. Peço sua oração, pois no final do mês de outubro, estaremos realizando nosso retiro espiritual.
Peço que sempre ore pela Ana Clara, estamos passando por uma fase nova, em que ela vem entendendo muitas coisas, e tem trazido muitos questionamentos, mesmo sabendo que Deus está no controle desta situação, compartilho com você para que sempre lembre dela em suas orações. Falando em Ana Clara, este mês ela me presenteou com algo inestimável. Sem falar nada, ela me disse que queria ser filha de Deus e reconheceu que precisa de Jesus em sua vida. E dentro de nossa casa, ela convidou Jesus para morar em seu coração. Isso não tem preço!!
Mais uma vez, agradeço por suas orações e contribuições em nosso favor. Sabemos das dificuldades financeiras que nosso país tem enfrentado, e isso tem afetado de forma direta aos missionários, mas agradeço a Deus por levantar pessoas comprometidas com seu Reino, que continuam segurando as cordas, para que missionários possam continuar levando a mensagem da salvação.
           
Deus te abençoe grandemente,
 
Com carinho,
 
Carla, Ana Clara e Sophia





Voltar