Mis. Sidney Peixoto | Nordeste
Várzea de Dona Joana, 04 de Agosto de 2015.
 A paz do Senhor.

Agradecemos aos mantenedores e à todos irmãos que têm nos ajudado em oração. Julho foi um mês muito difícil, pois além dos problemas com o carro, estive enfermo, com problemas no estômago, com dores muito fortes,  dei entrada no hospital, fiquei à noite inteira no soro e fizeram exames do coração, hemograma, colesterol e diabetes, mas graças ao nosso bom Deus, o resultado dos exames foi normal, mas terei que fazer agora mais dois exames, endoscopia e ultrassom do abdômen total. Estou orando à Deus pois ainda não fiz, porque pelo sistema único de saúde, está difícil de conseguir e particular vai custar mais de R$ 400,00 e estamos na dependência do Senhor. Peço que os irmãos orem à Deus, para que Ele nos conceda a condição de pagar na clínica particular e saber realmente o que está acontecendo comigo.
A parceria com SEMIPA tem nos dado uma condição muito boa, pois através dessa ajuda conseguimos realizar alguns projetos, que antes não conseguíamos realizar, louvo à Deus por todos que fazem parte desta instituição missionária, que a mão de Deus continue os abençoando poderosamente.
Neste mês ganhamos 05 almas para Jesus no Sítio Cartucho, mas ainda é muito pouco, pois neste sítio a estrutura do local é muito precária, os cultos são debaixo de uma lona plástica, e o local faz muito frio, os ventos são muito intensos, já ganhamos o terreno, já está cavado o alicerce, mas falta condições de construir, levantar as paredes, sentimos muito por isso, pois percebemos que, com a igreja pelo menos construída as paredes e com a coberta, mesmo sem portas, janelas, pisos e rebôco, já poderíamos congregar e viria mais pessoas pois estava em um lugar mais abrigado, não levaria sereno, ajudaria contra a chuva, muitas pessoas têm nos comentado que se a igreja já tivesse levantada, eles iriam para os cultos, orem por esse projeto, para que saia do papel, que os sonhos venham se realizar.
No demais estamos bem, quem desejar nos ajudar, tanto para a obra no Sítio Cartucho ou para os exames que preciso fazer, entre em contato pelo e-mail; sidneypeixoto1975@live.com, se acharem melhor pode depositar na nossa conta caixa fácil conta 21350-2 operação 023 agência 2391 caixa econômica.
A família missionária projeto nordeste, envia um grande abraço ao Pastor Julio, e aos demais irmãos e irmãs que compõe à instituição SEMIPA, fiquem com Deus, em nome de Jesus.
 
Mis. Sidney Peixoto e família


Voltar