Mis. Marcelo Martins | Espanha
"Por tanto, não percam a coragem, pois ela traz uma grande recompensa. Vocês precisam ter paciência para poder fazer a vontade de Deus e receber o que ele promete." Hb 10.35
Madri, julho de 2015.
Aos Companheiros na Obra Missionária
 
Louvamos a Deus pelo privilegio que temos de poder servi-lo.
Amados, o mês de julho foi especial, de muitas atividades e trabalho, mas como sempre dizemos, existe uma lei que não falha, que é a semeadura, você colhe aquilo que você semeia, e graças a Deus temos visto os frutos do trabalho das nossas mãos e muito tem nos alegrado, pois estamos vendo as promessas de Deus sendo cumpridas em nossas vidas.
Como havíamos falado na última carta informativa, no ultimo dia 15 realizamos a nossa primeira reunião de homens sob a nossa liderança. Foi lindo, uma noite muito especial, com dinâmicas, também ministrei uma linda palavra sobre o tema “A honra começa na sua casa", oramos uns pelo outros, logo após podemos disfrutar de uma deliciosa Paella. Já agendamos a nossa próxima atividade pro dia 5 de setembro, onde realizaremos a noite do cine, com o filme “Os valentes”, já estamos orando por esta atividade.
Amados, tem sido um grande desafio poder conciliar  todas estas atividades, pois seguimos atendendo de segunda a sexta na sede, com aconselhamento pastoral, e também com visitas nas casa, e também nos hospitais, e já se nota a resposta destes trabalhos, estamos vivendo um lindo tempo de salvação, retauraçãos, batismo no Espirito Santo, inclusive entre as crianças. Vania tem realizado um lindo trabalho com as crianças desde que assumiu o departamento infantil e tem sido, como sempre, uma companheira nas visitas e em todo trabalho que temos realizado.
Este mês também estivemos visitando  a nossa congregação em Merida, uma cidade que esta à 4 hora de Madri, onde estivemos pregando no domingo, e na segunda realizando junto ao Pr. Marcio, responsável da congregação, alguns trabalhos administrativos, pois também estamos cuidando da parte administrativa e principalmente da parte da economica. Graças  a Deus estamos finalizando as reformas na central, para que a fiscalização da parte da prefeitura possa vir e assim recebamos a licença definitiva.
Queridos acabamos de confeccionar 5 mil folhetos, que estaremos repartindo nestes dias junto a Igreja e cremos que será um lindo tempo aqui neste novo bairro onde estamos trabalhando. A cada dia vemos a Igreja se envolvendo, e o Senhor despertando o seu povo. Agora com o término das reformas começaremos as nossas vigílias que também estará sobre a nossa reponsabilidade, e também a Igreja será aberta de segunda a sexta de 8:00 as 9:00 para oração, os nossos cultos de sextas tem sido um verdadeiro derramar da gloria de Deus, um trabalho que está sendo feito com excelência e temos visto as mãos de Deus extendidas em nosso favor.
Estamos vendo esta nação sendo impactada pela Gloria do Senhor, e estamos seguros que chegamos no tempo de Deus e seremos parte de uma grande colheita nesta nação, e que juntos veremos uma Espanha rendida aos pés de Cristo, e desde aqui enviaremos missionários as nações para a Gloria de Deus.
Queridos, continuamos contando com as vossas orações, pois  alta do euro tem sido um grande desafio, para nós os missionários que trabalhamos na Europa, este mês chegamos a sacar o euro aqui a 4,39 reais, e isso tem sido um grande desafio, mas como dizemos até aqui nos ajudou o Senhor, Ele tem suprido as nossas necessidades, cremos que Aquele que é o dono do ouro e da prata seguirá cuidando, de cada um dos missionário na Europa.

Com carinho,
 
Pr. Marcelo e Vania Martins


Voltar