Mis. André | Espanha
“E, quando fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças ao pai.” Cl 3.17
São José do Vale do Rio Preto, RJ- 25 de agosto de 2015.
 
 
 Amados irmãos, amigos e companheiros na obra missionária.

Esperamos que os amados estejam bem, gozando de plena saúde física e espiritual. Nós estamos bem. Estamos nos últimos dias de visita ao Brasil e Deus tem nos sustentado e guardado em nossas viagens. No início de agosto, sofremos um acidente na estrada Rio/Santos, mas com a graça e proteção do nosso Deus ninguém saiu ferido, só o carro, que já está sendo reparado.
Nesse final de agosto participamos da 17ª conferência missionária em nossa igreja matriz, Assembleia de Deus em Colubandê. Foram 5 dias de bênção e despertamento missionário.
No dia 10 de setembro regressaremos a Espanha, onde daremos seguimento na obra de implantação da igreja em Valdemoro. Agradecemos a Deus pelo período que estivemos aqui no Brasil e aos irmãos o carinho e afeto recebidos. No dia 06 de setembro às 19hs, será realizado o culto de despedida em nossa igreja, Assembleia de Deus em Colubandê: Rua Manoel Lino de Paiva, 22, Colubandê – São Gonçalo-RJ. E no dia 08 de setembro o culto de despedida será às19hs, na Assembleia de Deus em Águas Claras: Rua Dep. Menezes Cortes, 11, Aguas Claras, São José Do Vale Do Rio Preto, RJ. Será um enorme prazer abraçá-lo em um desses dias.
         
Pedido de oração:
 Pelas viagens que ainda faremos aqui no Brasil;
 Nossa viagem de regresso à Espanha;
 Por nossa família;
 Pelas cadeiras, som e aluguel da congregação em Valdemoro.
  
Um abraço,  

Missionários: André, claudinéa, Rebeca e Blenda.


Voltar