Carta do Mis. Alberto Rosa | Nordeste
Campanário- Uruoca- CE, 06 de agosto de 2015.

A paz do Senhor a todos os meus mantenedores de SEMIPA.
Com muito prazer estou lhes escrevendo novamente para dar notícias da obra de Deus. Estou agradecido pelas ajudas que continuam a enviar.
Quero lhes dizer que a obra de Deus aqui em Campanário está indo muito bem, Jesus está salvando e libertando pessoas oprimidas. Oramos por uma que vida há mais de 20 anos vivia oprimida por espírito imundo e Jesus libertou e hoje está, junto com sua família, servindo ao Senhor conosco.
Dirigimos três cultos na semana: quarta, sexta e domingo, e aos domingos de manhã realizamos a escola Bíblica dominical, com todas as crianças e adolescentes e vendo a necessidades das crianças  fazemos merendas para elas, Deus está salvando mais pessoas através desta obra de ação social.
O lugar que estamos aqui em Campanário é muito quente, mas estamos enfrentando esta dificuldade, a igreja ainda não tem renda porque os irmãos são novos na fé, e estamos pagando aluguéis caros, pelo templo e a casa aonde moramos, pagamos no total R$ 410,00, fora água e luz. Estamos fazendo campanhas de arrecadações nas outras igrejas para auxiliar-nos nestas despesas.
Juntamente comigo mora meu filho com sua esposa e minhas duas netas, pois ele está desempregado e sofre da coluna, mas me ajuda na obra, tocando, cantando e pregando a palavra. Nós oramos por vocês que mandam as ajudas para essa humilde obra e também preciso de vossas orações para que essa obra continue de pé, e aqui mando o e-mail do meu filho para mais informações.


Pr. Alberto e Rosa
E-mail: elieziog@live.com 


Voltar