Carta da Mis. Carla Tavares | Base de SEMIPA
"Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos!" Sl 103.2
São José, 16 julho de 2015.
 

A paz do Senhor querido mantenedor,       
      
Chego a você mais uma vez com meu coração transbordando de alegria por tudo o que Deus tem feito ao nosso favor.
Este mês conclui o primeiro semestre da minha faculdade, e louvo a Deus porque Ele tem me ajudado. Com a correria da vida, muitas vezes não tenho tempo de me dedicar aos estudos, mas quando chega a hora do exame, consigo tirar uma ótima nota e posso glorificar a Deus.
Estou no processo da minha CNH, e no último dia 29, fiz a prova teorica e acertei 26 questões e consegui passar. Agora estou aguardando para começar as aulas práticas para concluir esse processo.
Como sabem, nos últimos 03 a 07 foi realizado nosso 22º Congresso Missionário. Palavras faltam para expressar como estou alegre por tudo o que aconteceu, em tudo a presença de Deus foi maior. Neste ano recebi a responsabilidade de ser a coordenadora geral e liderar vinte e sete comissões mais suas ramificações, era algo muito complexo pra mim, pois meu emocional não está cem por cento. E quando terminamos no dia 07, eu só tinha que agradecer, pois em tudo, todos que nos apoiaram (mais de 300 pessoas), foram excepcionais. Recebemos a participação de pessoas de diversas cidades e estados e ver todos movidos por um unico proposito nos faz continuar.
As promessas de Deus sobre nossas vidas são fieis, memso que Deus nos leve no vale da sombra e da morte, Ele cumpre! O que vivo hoje são as promessas de Deus se cumprindo sobre mim e minha família. Então não desanime se tudo parecer contrário, Deus está no controle de tudo, sua história não acabou.
Peço que continue orando por minha casa.
Deus os abençoe,
         
 
Carla, Ana Clara e Sophia Tavares



Voltar