Carta do mis. Rodrigo Lourenço | Base de SEMIPA
Conheça mais do trabalho realizado na base de SEMIPA
São José, março de 2015.
 
“Saiu o semeador a semear...” Mc 4.3

O texto de Mc 4.3, nos mostra a disponibilidade do semeador em sair a semear. O ato de sair nos mostra um despreendimento, a zona de conforto é abandonada. O semeador mesmo não sabendo os resultados da semente tem um objetivo definido, houve terrenos em que ele teve frustrações, a semente não vingou, mas no fim, brotou no terreno certo. Dou graças a Deus por ter me feito sair da minha zona de conforto. Ainda preciso colher muitas sementes que já semeei, mas creio que um dia essas sementes vão brotar.

Continuo trabalhando com afinco aqui na base de Semipa, nesse mês  de carnaval tivemos um curso de Evangelismo urbano com um missionário da JOCUM (Jovens com uma missão), pude aprender ainda mais sobre o tema e afiar as minhas  ferramentas.

Neste mês também tive o prazer de ministrar em algumas igrejas e ver Deus restaurando pessoas e salvando-as através da sua Palavra, dentre esses lugares estive em Vassouras, e também participando de um abençoado retiro. Essas experiências tem me dado um crescimento e um desenvolvimento na obra de Deus.

Continuo sempre carente das orações dos santos para que o projeto de Deus se cumpra a cada dia na minha vida.

Missionário Rodrigo Lourenço


 


Voltar